Os Meus Artigos

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Triste...


Estou... estamos tristes... o Pepe adoeceu e não está nada bem :(

Espero que melhore depressa...

9 comentários:

anna disse...

Espero que tudo corra bem com o miau Pepe...
Beijinhos.

Andreia disse...

Espero que ele melhor em breve.. é sempre muito triste ver os nosso animais doentes :-(

Bjs e as melhoras

Unknown disse...

Concordo com as meninas, logo logo ele estará correndo pela casa.
Bjs

Anónimo disse...

As melhoras rapidas para o pepe. Quando gostamos realmente dos nossos animais sofremos muito em ve-los doentes e sem podermos fazer nada. Quando a Pintas adoece, anda tudo triste ca em casa. Muitos miaus para ele.

Unknown disse...

Desde segunda feira que o miau hiperactivo, brincalhão, bem disposto, deu sinal que algo não estava bem, ficou molinho, triste e a não querer comer. Na terça vomitou bicharocos (que eu nunca tinha visto, lombrigas enormes...e sempre tive animais)levá-mo-lo ao veterinário e voltou para casa medicado mas muito doentinho. Quarta de manhã a temperatura dele baixou de repente, entrou em hipotermia e foi por minutos (o tempo de chegarmos com ele à clinica que fica mesmo pertinho da Tasca) que o conseguimos salvar. Passou o dia lá e à tardinha trouxe-mo-lo para casa, com soro e medicado. Não consegui fazer mais nada desde então senão estar perto dele, temos que o vigiar, manter quentinho durante toda a noite e pela manhã vai voltar à clinica. Não consigo deitar-me e dormir por isso vos escrevo a esta hora, estou atenta até ao respirar dele... Tadinho do Pepe... mas ele vai sobreviver... ele tem que sobreviver... no que depender de nós ele vai recuperar e daqui a uns dias irá estar bom.

Obrigada Anna, Andreia, Nana e Maria

Beijinhos***

Sílvia disse...

Ele vai melhorar, de certeza. Com tanto amor e carinho... vai recuperar depressa.
Força Pepe!

Cláudia Marques disse...

Desejo muito que o gatinho Pepe melhore rapidamente, para voltar a fazer diabruras. Bjs

Sílvia disse...

Obrigado pela visita ao meu blog...
Venho cá todos os dias e gosto muito das receitas, mas não costumo comentar... Mas quando se trata de gatos... tem de ser!
Bom fim de semana!

Guida* disse...

Oi Cenourita. Desejo as melhoras rápidas do seu miau fofinho. Eu sei como custa ter os nossos miaus doentes, mas ele vai ficar bom num instante!! :)

Beijinhos*

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...