Os Meus Artigos

terça-feira, 1 de julho de 2008

Que bem que se está...


... na caminha da Titó!!!

Miau! Ai tão cansado que eu estou hoje... hummm e com este calor... pfff

Passei o dia na brincadeira, com as bolas, uma carica, as franjas dos tapetes... hummm... pois... tirei terra dos vasos das plantas... miau! Nem queiram saber... a minha dona ralhou comigo... mas logo a seguir deu-me miminhos... ai que eu ando mesmo traquinas, mas como ainda sou bebé tenho que fazer uns intervalos para nanar... e não é que descobri que nanar na caminha da Titó é tão bommmm! Miau!

Quando não souberem de mim, procurem-me aqui...

Miau miau... ron ron...

9 comentários:

anna disse...

Tão querido o doidão do teu miau!

zana disse...

Que bem que ele está!!A nossa Menina arranja maneira de dormir em todo sitio menos na sua cama!!quanto a apresentações desta vez a nossa gatinha vai ser esterilizada apesar de eu ser contra ,mas não queremos sofrer como quando desapareceu a nossa kiki por causa de andar sempre maluca com o cio,esta não vamos correr o risco.beijinhos e muitos miminhos para o petit.

Anónimo disse...

Então... queriam fazer-me dormir numa cama pequena e eles com camas tão grandes, eu vou é deitar-me aqui que é mais fofo.
Deve ter sido o que o bichano pensou. A minha cadela pensa o mesmo, dorme em cima da cama, em cima do sofá... enfim, ela pensa que manda cá em casa!!
beijos

Guida* disse...

Oi cenoutita, este miau fofo é muito parecido à Fifi que eu tinha :)

Olhem só para ele todo esticadinho para estra fresquinho. A minha Fifi quando não sabiamos dela podiamos levantar a saia de um acdeirão que tenho no meu quarto e lá estava ela debaixo hehe...

Beijinhos*

Anónimo disse...

Mesmo vida boa!!! E não enches a cama de companheiros à tito??
:p

risonha disse...

anda a pobre da Titó a estudar que nem uma doida para os exames e esse maroto invade-lhe a cama? lol
ao menos que a ajude a estudar.
o bichano está lindo...
obrigado pelo telefonema de ontem, já tinha saudades de falar contigo.

Sílvia disse...

Eles são mesmo uma esperteza... aqui por casa é igualzinho... por mais que lhes compre umas caminhas todas giras... as cadeiras da cozinha ou o sofá são sempre melhores...

Unknown disse...

Meninas
Este miau é o máximo, tem vindo aos poucos a conhecer os cantinhos todos da Tasca e já se sente dono e senhor de tudo. Tem a caminha dele e até gosta de lá dormir mas sempre que lhe apetece foge para a caminha da Titó que tem estado muito tempo em casa a estudar por causa dos exames. E não é que até a ajuda a estudar lol, ela tem o hábito de falar alto ao estudar e assim ele fica embevecido a olhar para ela, depois vai-se entretendo a rasgar algumas folhas de apontamentos e a desfolhar o código civil que está "empestado" de post'its para marcar leis e artigos... estão a entender-se od dois muito bem (para quem não queria mais miaus cá em casa, já não passa sem ele).
Quanto a "companheiros" na camita (pulguitas) não tem nem uma, demos "cabo" delas todas com a ajuda do spray por isso já anda à vontade cá em casa.
E Em relação à apresentação dele à Menina da Zana era mesmo só para brincarem juntos se estivessem mais perto, pois o Petit também vai ser esterilizado quando chegar a altura.

Muitas festinhas e miminhos aos vossos bichinhos.

Ana Rita disse...

Este meu bichinho apanhou cá uma mania de ir pra minha cama... k já n passa sem ela, nem sem os meus peluches (sim pk eu já sou grande de tenho 23 anos mas ainda tenho peluches no quarto). Então há um peluche k é o meu favorito k se chama zeze, já o tenho à muitos anos e sempre dormiu comigo, só k agora este petit maroto também lhe achou piada então toca a roer o boneco, se este ainda for vivo com tanta mordidela neste momento deve-se encontar no cesto ta roupa suja ou às voltinhas na máquina de lavar.

Quanto ao estudo desde miau... ele é super inteligente!! Adivinha sempre qual a folha k estou a estudar e toca a por-se lá em cima para eu não ler mais ( coitado, deve ter razão, eu tenho passado tantas horas e tantos dias de volta do estudo k pronto ele ker k eu desanuvie um pouco lol) e a predição dele é sem duvida o código civil, o código de procedimento administrativo (k ontem andou a rebolar no chão) e ainda o código de procedimento dos tribunais administrativos, este último k está carregado de post-it e marcadores quase k não resistia às garras do pequeno petit, mas pronto...

Ainda há gatos estudiosos!!!

Escusado será dizer k as canetas e lápis.. pronto já estiveram melhores!! Até o rato do meu portátil ele fez questão de lá deixar os seus vestigios... Fora este contrtempos próprios de gatos pequeninos, ele porta-se bem e é um gato cheio de mimo aki na tasca!! Até já dormiu comigo e tudo ( grande noite de arranhões a mordidelas) lol

**

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...