Os Meus Artigos

sábado, 2 de agosto de 2008

I'm down...


Hoje estou assim... de cabeça para baixo... não me apetece ler, nem escrever, nem ouvir, nem falar... nem mais nada nada nada...

Vou ali não sei bem onde... espairecer...

12 comentários:

risonha disse...

então querida amiga? que se passa?
eu hoje também não estou nos meus melhores dias.. podemos juntar-nos as duas.

ameixa seca disse...

Cenourita, vai lá e volta que tenho certeza que isso vai passar. Há dias assim... Mas isso melhora ;)

anna disse...

Há dias assim... ouros virão!
Beijocas.

Cláudia Marques disse...

Oh amiga, como eu sei o que isso é... só espero é que passe depressa, mas tenho a certeza que sim. Daqui a nada já vais estar toda arrebitadinha! Beijocas

Unknown disse...

Obrigada a vocês Amigas, de facto há dias em que parece que o mundo está todo virado contra nós... até sou uma pessoa alegre, optimista e bem disposta mas de vez em quando lá acontece andar tipo António Variações... "só estou bem onde não estou... só quero ir para onde não vou... não sei se vá ou se me deixe estar..." é mais ou menos isto, mas tudo passa é verdade, são dias complicados, e o tempo não tem culpa, a lua também não, somos nós mesmo que não estamos bem, nós... não, eu!
Hoje o "sol" já brilhou um cadinho só, mas amanhã brilhará mais ainda.
Beijos e um xi a todas vós!

justme disse...

Oi Cenourita, andava por aí a passear, por uns blogues de culinária e deparei com o nome deste, pensei" se é Tasca deve ser bom" pq eu sou mais tasca que gourmet, enfim apareci e vi que a Cenourita estava num dia mau e vi tb que é uma pessoa cheia de amor pela vida, por isso espero que o mau tempo já lá vá. De uma quarentona para outra e parafraseando a canção" há dias assim ".Eu tb tenho alguns desses dias em que o mundo desaba ás vezes uma caminhada resolve, outras uns gritos e umas festas ao Félix ( o meu gato corre assim que me ouve gritar) e outras ainda resta esperar pelo amanhã.Filosofando um pouco,faz tudo parte de viver.Bjs.

Unknown disse...

Ha dias assim, amiga. Nao temos motivos para estar assim... estamos e pronto... BEIJOKITAS

Célia disse...

Espero que te sintas melhor achei graça aquele monte pois eu sou de Estremoz e não conheço.

moranguita disse...

ola cenourinha, espero que estejas melhor.
tenta fazer o bolo de ananas, sai bem normalmente e o truque é barrar bem a forma com o caramelo para nao se pegar.
experimenta pk e muito bom.
beijinhos
moranguita
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Anónimo disse...

Passei por aqui e pensei esta não é a Cenourita que "conheço". Então amiga, o que se passa? Bem sei que há dias assim, mas espero que isso já tenha passado. Afinal, estamos no Verão, o sol brilha, os passarinhos cantam, vamos é levantar o moral porque amanhã é outro dia! E tristezas não pagam dívidas.
Um beijo grande


PS- e umas festinhas ao Petit

Sílvia disse...

Então?
Já pareces eu... de vez em quando também fico assim...
MAs passa logo... é só vir para a net e passa logo.
Cá ficamos à tua espera... e à espera de mais receitas boas...
Por falar nisso está a apetecer-me fazer algo bom, mas estou sem ideias (se o meu marido ouve isto pergunta-me já para que quero eu um armário cheio de livros e revistas de culinária...)
Sugestões??

Unknown disse...

Olá Amigas
As nuvens negras parece terem desaparecido das "minhas vistas", hoje já me sinto melhor. Há alturas assim, mas tudo passa felizmente :)
Milhões de obrigados pelo vosso carinho e amizade.

Silvia
Quando não ando nos meus dias encerro a cozinha, fico sem paciência para tachos, panelas e outros utensilios e também sem ideias para nada, mas... como está calor e sabem bem coisas fresquinhas, que tal uma salada bem variada, com muitas misturas e um tempero simples, sal, azeite e vinagre? Usa um pouco de tudo o que tiveres no frigorifico e que seja apropriado, claro :)

Bem Hajam!
Beijinhos a todas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...