Os Meus Artigos

sábado, 6 de setembro de 2008

Fechada na Concha...


... é como tenho andado nos ultimos tempos. Não postei nada, não vi os vossos blogs, não li nada, não tenho tido paciência nem vontade para nada... Fechei-me na concha numa espécie de retiro, salvo uma ou outra vez em que a filhota, "filhotes" e amigos conseguiram abri-la e retirar-me lá de dentro por breves instantes, breves mas bons, compensadores, divertidos até... mas, no fim lá entrava eu na concha outra vez como se me quisesse proteger de algo. Desculpem-me amigas/os, mas tudo vai voltar à normalidade. Vou postar, ler e comentar os vossos cantinhos, já chega de isolamento e tenho milhões de saudades vossas.

Bem Hajam

Cenourita

9 comentários:

anna disse...

Também tenho saudade da tua alegria e boa disposição, direi até irreverênia...
Fica lá boa depressa! Como a tua Titó se está a sair bem na tarefa de comandante das tropas, estás a aproveitar para uma descansada... fazes bem!
Beijos.

winnie disse...

Às vees também me sinto assim. Depois quando saio da concha é que me apercebo que so uma parva e que só perdi foi tudo o que de bom a vida tem pra me dar.
Conclusão: não vale a pena ir atrás desse sentimento.

claudia disse...

Há alturas em que todaspassamos por isso, mas não vale mesmo nada a pena e sabes porquê??Porque passamos demasiado tempo a perder momentos que podem ser vitais para nos voltarmos a sentir felizes! Nunca ouviste dizer que: quande se fecha uma porta, abre-se 1 janela???Então salta janela fora e deixa de tentar uma porta que está trancada!

Célia disse...

Ha dias assim espero que voltes depressa um abraço grande.

ameixa seca disse...

É a caída da folha :p
Volta depressa que nós cá estamos à espera :)

Sílvia disse...

Cá esperamos por essas receitas boas... e por uma boa disposição...

Cláudia Marques disse...

Eu por acaso tb estou agora a começar a sair da concha... será que o clima está a afectar as quarentonas? Desejo as melhoras desse estado de espírito. Beijocas.

risonha disse...

sinto que já estás a sair da concha e fico muito contente por isso.
beijocas grandes amiga.

Unknown disse...

Pois é minhas queridas, todas nós temos alturas menos boas e por vezes deixamo-nos ir abaixo, talvez pelo cansaço, mas felizmente as nuvens negras estão a desaparecer

Beijinhos grandes***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...