Os Meus Artigos

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Haja paciência...

Há algum tempo atrás, num passeio nocturno com a malta a uma localidade relativamente perto daqui, deparo-me com um sinal de proibição muito interessante. Vai daí, saco da máquina fotográfica que me acompanha para todo o lado e tungas... já cá está!

Então e não é que me anda a passar pelas ideias, fazer ou pedir a alguém que faça... hihihi... uma plaquinha assim toda jeitosinha para colocar junto ao portão da garagem da Tasca???



Ele é as madames e os monsieurs a passear os lulus a toda a hora aqui nas traseiras, e nada de saquinhos de plástico para apanhar os presentinhos que por aqui largam mesmo na entrada... Ai ai ai... A paciência esgota-se e um dia destes... ou me salta a tampa e ouvem do que não gostam ou ainda estampo lá o sinal!

4 comentários:

ameixa seca disse...

É como aqui à minha porta. Tudo que é presente acastanhado vem cá para ;)
Faz lá o sinal sim senhora a ver se essa gente aprende a ter maneiras.
Mais tarde passa no meu blog que vou publicar algo que também é teu :)

Unknown disse...

Não acredito,
aqui eles levam pra casa!!!
ou jogam numa latinha de lixo que ficam espalhados pela rua.
Que horror menina.
Antigamente aqui era tudo a ar livre mesmo, ninguém tirava, agora leva multa e o povo todo comportados com seus cachorros.
hehehe
bjs

justme disse...

Todo o meu apoio Cenourita: faz o sinal e se fizeres mais que um até sou capaz de te encomendar um. Aqui é à porta de casa, à porta da garagem e, como se não bastasse, de manhã as madames levam os cãezinhos quando vão levar os filhos/ netos à escola, então levo o caminho a dizer" Marta, toma atenção vê lá onde pões os pés"; a criança já não me fose ouvir. Mas eu trato do meu cão( que não sai do quintal) por isso acho que não tenho que limpar a p... dos bichos das senhoras finas. Bjs.
P.s.Aqui a Câmara tb tinha disponibilizado uns saquitos, nas ruas para as pessoas apanharem os dejectos ; os ditos deviam ser bons para o congelador pq eles desapareciam mas o resto ficava.

risonha disse...

se eu soubesse que um sinal desses resultava fazia um...
o meu problema é que a Branquinha está com o cio e então acho que 99,9% dos cães de Sagres neste momento estão á porta do meu quintal...

é o barulho que fazem, é as brifas que têm uns com os outros e é os dejectos que deixam...
e a Branquinha está em casa, toda "inchada" por saber que aquela confusão toda é por causa dela... lol

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...