Os Meus Artigos

sábado, 27 de setembro de 2008

O apelido mais falado dos últimos dias...

... coitado do "Magalhães"... Desculpem não lhe posso chamar coitado, diz a minha mãezinha que coitado é um nome feio... ai menina ingénua que eu sou, só há pouco tempo lhe percebi o significado... ok chamê-mos-lhe então de desgraçado... (e voltando ao inicio)

... desgraçado do Magalhães, mas do Magalhães de apelido (com todo o respeito pelas familias Magalhães)... nunca na vida foi tão falado, já deve ter queimaduras de 5º grau naquelas pobres orelhitas... se o meu nome fosse Anabela Magalhães processava já o Magalhães por me ter plagiado o nome... Cruzes credo, nunca na vida escrevi tanta vez o nome Magalhães, então e não é que até estou a ficar enjoada...

5 comentários:

Unknown disse...

Linda,
tem mimo no Manga para vc.
Bjs

Anónimo disse...

Concordo contigo, falei dele no meu blog e parece que incendiei o rastilho... Eu até já me sinto com as orelhas vermelhas, imagino o coitado já deve ter dado voltas no tumulo.
beijos

Unknown disse...

Oh Maria
O coitado do Magalhães só ainda não anda às voltas no tumulo porque o "amiguinho" Hugo Chavez encomendou resmas... paletes deles para levar lá para a Venezuela!
Bjs***

Unknown disse...

Nana
Isto é que vai cá uma troca de mimos... também tens um aqui na Tasca.
Bjs***

Cláudia Marques disse...

Cenourita, foi boa essa do "coitado"! Na terra da minha mãe (Carregal do Sal - Viseu) tb se passa o mesmo! Uma vez chamei coitadinho a um primo meu, e o fulano ficou todo ofendido...
Bjs

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...