Os Meus Artigos

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Desafio Azul

Recebi da Karla do blog O meu almoço e também da Guida do blog O Sorriso de uma Vida, este selo que simboliza a sustentabilidade do nosso planeta incentivando todos nós a fazer o mais possível para o melhorarmos, para o cuidarmos e para o defendermos das agressões que tem sofrido e que tanto nos tem afectado. Se todos nós fizermos um pouquinho que seja para o proteger estamos a cuidar de nós e das gerações futuras.


«Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… pensar azul é muito mais que apagar as luzes, ou desligar computadores, pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta, quem pensa azul recicla, poupa água tenta ser sustentável…Este site (no link) tem dicas para “pensar azul” e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem…O meu sonho era que o “pensar azul” saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?...Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul?»


Este é o link do site Think Blue para os posters e etiquetas, que podemos imprimir e colar por aí lembrando as pessoas de serem mais azuis ;) …E quem sabe postar essas fotos?


Este desafio é ao mesmo tempo uma campanha, vamos colocar o selo no nosso blog e passá-lo a mais três blogs. Assim o mundo ficará com toda a certeza mais azul :)


Passo o selo à Maria da Quinta da Ribeira, à Wednesday do H2OTinto e à Mari do Mari's Kitchen.


PENSAR AZUL deveria ser para a maioria de nós uma forma de estar na vida.

6 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço e irei dar continuidade ao desafio. Concordo plenamente que Pensar azul deve ser todos os dias e é uma forma de estar da vida.
beijos

wednesday disse...

Conta comigo... Este é um desafio que não me importo nada de continuar!

Mari disse...

Cenourita minha querida, eu também quero abraçar essa causa!! Fiquei muito, muito feliz por vc repassar o selinho para mim... adorei!! =D
Obrigada pelo seu carinho... você é uma pessoa linda.
Um grande beijo!

Cláudia Marques disse...

É isso mesmo, Cenourita, fechaste o post com chave de ouro. Se não agirmos já, não sei o que será deste planeta.
P.S.: os teus miaus estão cada vez mais lindos! E que animação em casa!
Beijinhos

Cláudia Marques disse...

Cenourita Maria, quando puderes passa "lá em casa", que é como quem diz, no meu bloguito, please.
Bjs.

moranguita disse...

cenourita eu tambem adoro estar assim a lareira. se pudesse tava la agora porque estou com frio.
beijinhos e boa semana

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...