Os Meus Artigos

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus Nanda

Depois de uns dias ausente da blogoesfera, chego e deparo-me com a triste notícia da partida da Nanda. Não tive o prazer de a conhecer pessoalmente, mas o cantinho dela serviu-me muitas vezes de inspiração. Fico sem palavras perante uma situação assim, uma pessoa tão jovem...


Descansa em Paz Nanda!

6 comentários:

Anónimo disse...

querida cenourita, não a conheço mas desde sempre visito o seu blog, tal como o da NAnda, de forma religiosa.Não estou a acreditar na notícia.Já há muito que estranhava a ausência da NAnda. Como foi isso?morreu de forma repentina ou por doença?estou mesmo muito triste.
Beijos da amiga,

Salomé

Cor de Chá disse...

Há mt tempo que visito o seu blog sem nunca comentar, mas também hoje não queria acreditar quando soube da partida da Nanda. É estranho, não a conhecia pessoalmente, mas quando li o que tinha acontecido tive um baque e ainda agora estou chocada. A Nanda, que Deus tenha, está agora num lugar muito melhor. E todos nos encontraremos nessa outra realidade.

Anónimo disse...

Que notícia tão triste...
Olha querida, venho cá desejar-te um excelente 2009 e dizer que tens um miminho no meu blog.
Espero que estejas melhor da gripe!
Bjnhos doces

Abóbora Amarelinha disse...

pois é cenourita, era um dos blogs que eu ainda não tinha visitado, e hoje digo, ainda bem que assim foi, pelo menos a minha tristeza é um pouco diferente, depois quando te apetecer contas-me o que se passou.
beijinhos e as melhoras

ameixa seca disse...

Também não conhecia a Nanda pessoalmente mas a net aproxima as pessoas de tal maneira, que sinto que perdi alguém bem próximo.
A doença vem sem avisar e leva as pessoas com tamanha injustiça, que a tristeza ainda é maior.
Espero que ela esteja em paz e sem dor!

Unknown disse...

Amigas
A vida é mesmo assim, nós é que nunca estamos preparadas para estas coisas. Eu não conhecia a Nanda pessoalmente, mas conheço bem o cantinho dela e fiquei desolada com a noticia, era como se a conhecesse, ela tinha a minha idade, transmitia uma força incrivel. Neste "mundo" da blogoesfera acabamos por criar laços de amizade e afecto e as pessoas acabam por fazer parte das nossas vidas, mesmo não as conhecendo pessoalmente. Onde quer que ela esteja estará certamente melhor, livre de sofrimento e a olhar por todas nós.

Salomé e Cor de Chá
Bem vindas à Tasca, apareçam sempre e comentem quando vos apetecer.

Beijocas a todas vós***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...