Os Meus Artigos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais Mimos e Surpresas...


... ao terminar o Ano!

Um dos melhores bens que se pode ter e preservar é sem dúvida a verdadeira Amizade. Não que ela tenha que ser manifestada através de presentes, mas, se nos presenteamos uns aos outros é porque gostamos das pessoas, é porque gostamos de dar um pouco mais de nós, é porque também gostamos de receber. E são também estes gestos e grandes mimos que nos fazem "delirar", parecemos criancinhas pequenas quando se lhes dá um brinquedo sem elas esperarem... é lindo... é maravilhoso! E, neste mundo da blogoesfera também se criam grandes Amizades, os blogues e as pessoas que estão por detrás deles, que se dedicam, que se exprimem, que mostram aquilo que fazem, que desabafam para quem as quiser ler, que contam episódios das suas vidas, que se vão dando a conhecer, vão-se tornando uma parte de nós, vão-se criando laços de afecto, carinho e amizade. Sinto-me super feliz por ter tantas amizades neste espaço virtual, amizades que considero reais. A todos e todas vós que sabem quem são, o meu sincero obrigado por sermos Amigos!

E, para terminar o ano em grande... mais uma apressada visita do carteiro.

Trimmm Trimmm

- Sim, se faz favor!
- D. Anabela, um pacotinho que não cabe na caixa.
- Já abri, faça favor de subir.

Troc troc troc

- Bom diaaa! E um Bom Ano! - enquanto me passava o embrulho para a mão.
- Bom dia! Obrigado e um Bom Ano para si também! - Acenou com a mão livre protegida por uma luva e desceu.

Remetente: Karla
Destinatário: Cenourita

Aiii!!! Karla do blog O meu almoço, sua marota! Mandou uma prendinha para a Cenourita... vejam só... um postal lindo, uma caixa de chá de camomila (Karla, como sabias que é um dos meus chás favoritos?), um batedor e um aquecedor de mãos para estes dias frios!


Obrigada Amiga, és uma querida. Adoreiii!

Da minha Amiga Zélia do 1º esqº, recebi também esta telha linda com cenouritas em biscuit, fica um mimo na cozinha da Tasca! Obrigada Amiga, adoreiiii!


E, da minha Amiga Paula, feito por ela, um avental e uma toalha de mesa com um picot e lindas cenouritas bordadas, tudo personalizado também a bordado com "A Tasca da Cenourita". Obrigada Amiga, fiquei quase sem palavras... Adoreiiiii!

A Tasca da Cenourita está rica em Amizades e a Cenourita anda mimada até mais não... Um grande beijinho para vocês todas. Bem Hajam Amigas do coração!

2 comentários:

Karla disse...

Olá :)
São umas lembranças muito pequeninas...porque ainda não tive tempo de fazer ums coisa que quero fazer.
Esse mini batedor de ovos comprei porque lhe achei imensa piada por ser tão pequeno e comprei um para mim também claro ;)

Beijinhos e mimos

Bom 2009...

Anónimo disse...

E de facto a cenourita merece.
Um beijinho e um 2009 cheio

Beijinhos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...