Os Meus Artigos

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nos últimos tempos...


... todo o meu tempo livre tem sido dedicado ao tricot!

Os meus leitores/as habituais, as amigas/os e todos os demais já devem ter pensado assim "A Cenourita deve ter fechado a porta da cozinha da Tasca a sete chaves e... deixou de cozinhar..." Nada disso, cá na Tasca cozinha-se todos os dias mas verdade seja dita que não tem sido nada de especial, apenas o básico, o simples, o trivial, não contando com uma ou outra ocasião especial que mais tarde publicarei. Por isso, hoje mostro-vos um pouco do que tenho feito.


Novelos de lã com fartura, agulhas grossas e mãozinhas para que vos quero... Perdi a conta aos cachecóis que fiz, tudo prendinhas para oferecer neste Natal, com muito Amor, Dedicação e Carinho. Agora vou fazer uma pausa nos tricot's por alguns dias... preciso descansar um pouco e actualizar as leituras e também os blogs que tenho visto só de fugida e nem tenho comentado. Mas estas manualidades não chegaram ao fim, o stock de lãs ainda não acabou e até ao Dia de Reis as prendinhas ainda podem ser distribuídas.

3 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

isso é que foi dar ao dedo ufa!
mas não foi só com agulhas...foi tambem com a caneta, sua marota!
mas sabe bem, estar sentadinhaá lareira com os oculos encavalitados no nariz e a manta nos joelhitos, esse é um dos desportos que eu pratico muito.
beijos

Anónimo disse...

Espero que neste Natal a magia seja o teu melhor traje, o sorriso a tua melhor prenda e a felicidade o meu melhor desejo.
Feliz Natal.
Beijinhos

Nysa disse...

Um Feliz e Santo Natal também para ti e a tua família ;-)) beijcoas

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...