Os Meus Artigos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Surpresaaaa!!!


Hoje acordei com os pés de fora... que é como quem diz, não acordei nos meus melhores dias. Não sei porquê, até dormi bem, mas... ao sair do vale dos lençóis senti logo que não ía ser um dia fácil. Sugestão? Premonição? Não sei, o que é certo é que quando acordo assim parece que tudo corre ao contrário do que eu desejo, eu puxo para um lado e algo me leva para o outro, eu quero estar normal, conversar, rir, sorrir e parece que os músculos todos se retraem e fico tipo mulher estátua, parada, pensativa, a olhar para o vazio... enfim... há dias... será da fase da lua? Da época que estamos a atravessar? Da altura do ano? Bom... não vale a pena pensar muito, amanhã é outro dia... De repente, a campaínha tocou, pelo intercomunicador atendi.

- Sim, bom dia! Se faz favor...
- Correio!
- Vou abrir!


O elevador subiu, eu abri a porta e...
- Pai Natal à porta! - exclamou o carteiro.
- Eheheh... adiantou-se!
- Começou a distribuição mais cedo.
- Obrigado!
- Bom fim de semana!


Fechei a porta e desatei aos saltinhos... parecia uma miúda. Até os miaus, que têm sempre o hábito de ir à porta ver quem é quando a campaínha toca, se assustaram e ficaram a olhar para a dona com aquele ar de quem quer dizer "Oh oh oh... a nossa dona vai de mal a pior!" E parece-me que não se enganam nada :S


Envelope grande vindo de Alcochete com destino a Leiria!


- Ai a minha afilhada!!! Ganda Maluca a Bóbora Amarelinha!!! Mas o que me manda ela aqui??? - eu falar sózinha... não estão bem a ver, sózinha sózinha não é bem o termo, afinal os miaus até ouvem e muito bem, mas só quando lhes convém. E como se tratava de um embrulhinho lá vão eles atrás da dona a dizerem um para o outro "Ai pindinhas! Pindinhas pós pinxexos!" Agarro-me ao embrulho e vai de o abrir.


- Xiiii... isto é grande! E vem bem acondicionado! Mas o que será??? - Muita fita cola a tirar, muito papel a desembrulhar e eis que me dou com esta maravilha!



Uma carta linda, à moda antiga, uma cenourita em tricot com íman para pôr no frigorífico, uma abóbora amarelinha para pôr no porta chaves, e... um ovo enormeeeee, de avestruz, lindoooo, lindoooo, lindoooo, fiquei doida. Adorei, adorei, adorei... não há palavras que descrevam aquilo que senti ao receber este mimo. Assim como não há palavras para descrever aquilo que tenho sentido ao receber outros mimos de outras blogueiras. É maravilhoso, é amizade pura, é um encanto! Só vos digo uma coisa, desde que iniciei a Tasca da Cenourita só tenho tido alegrias, criado verdadeiras amizades!

Sinto-me Feliz!

Obrigada Boborinha Amarela!

4 comentários:

Xana Bértolo disse...

Que surpresa boa cenourita :)...
Parabéns...
bjinhus

ameixa seca disse...

Ehhh láaa :) Vai haver omelete?
Que grande ovo. E nem se partiu na viagem, que sorte.
Sabes que quem dá também recebe não é? ;)

Karla disse...

Uauaaaaaaaaaaaaaaa
grande ovo!!! Agora também já sei o que é receber essas prendinhas ;) é tão bommmm

beijinhos e parabéns por seres tão querida

Smas disse...

Carteiro bem disposto!!!!
E que amor essa afilhada!
Bjs e boas festas

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...