Os Meus Artigos

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A Tasca encerrou...

... sem aviso prévio!
Por motivo de gripe brrrr!!!


Não me lembro de alguma vez ter estado de cama cheia de febre e impossibilitada de fazer as tarefas do dia-a-dia. Apenas tomar uns medicamentos e esperar que a febre vá embora e que voltem as forças ao corpo, que isto de estar de cama é pior do que nem sei eu bem o quê.
Tudo começou no dia de Natal, a Titó começou com arrepios de frio e suores, febre. No dia seguinte, já a Cenourita estava contagiada. Felizmente já está tudo a melhorar e amanhã a Tasca já deve estar em pleno funcionamento.

5 comentários:

Carla disse...

Também este ano fiquei pela primeira vez de cama, com febre e sem forças. Espero que recupere depressa, as melhoras Cenourita!

bjs

Cláudia Marques disse...

Ó minha amiga, e eu a pensar que a menina tinha ido passar o Natal "à terra". Olha que raio de prenda que o Pai Natal havia de trazer... ainda bem que já melhoraram. Bjs para as duas.
Então e os miaus, tb fizeram atchim?

ameixa seca disse...

Foste mais uma a entupir as urgências? he he As melhoras rápidas!

Unknown disse...

Olá Amigas
Malvadas gripes!Grrrr!
Fui passar o Natal à terra pois... cá em Leiria, a minha terrinha ;) E fui tão prensenteada que nem de uma gripe me livrei... Oh Pai Natal tão generoso tu foste comigo!!! Mas escusavas de te ter incomodado assim tanto, terias vindo mais leve se deixasses as griposes lá na Lapónia.
Não entupi as urgências, o "filhote" Telmo encarregou-se de ir à farmácia e dizer ao farmaceutico que o pessoal cá da Tasca estava todo gripado, e o farmaceutico simpático lá nos indicou as "medicinas" todas que haviamos de tomar.

Beijocas***

Unknown disse...

Ah! Os miaus precaveram-se bem, não fizeram atchim e mal apareciam ao pé de nós com receio de contágio :)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...