Os Meus Artigos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Viroses...


Meus caros telespectadores!

Ops!!!

Isto não é o TV Rural...


Meus caros Leitores, Amigos e Amigas, quero agradecer o vosso cuidado e preocupação por terem notado que esta Tasca andou nos ultimos dias com uns "post's esquisitos" e ao mesmo tempo tranquilizar-vos. Não aconteceu nada de mal nem de especial, simplesmente, sabem como é, de vez em quando somos atacados por uma virose, neurose, preguiçose, melancoliose, nostalgiose, e outras coisas mais terminadas em "ose" que agora não me lembro... e a mim dá-me este efeito, fico com os neurónios meio enferrujados e completamente gripados. E normalmente os sintomas desta maleita são como os da gripe, três dias, ah pois é... três diazinhos ninguém nos consegue remover do choco. O primeiro dia é aquele em que a "coisa" aparece de mansinho com as armas e bagagens todas e se instala cómodamente sem pedir licença, o segundo dia é aquele em que permanece no nosso espaço e usufrui dele como se de propriedade sua se tratasse e o terceiro, uff... é aquele em que pega na tralha toda e se vai embora sem agradecer a estadia nem tão pouco perguntar o preço da diária... grrrr!!! Detesto estas neuro-visitas que aparecem sem aviso prévio, mas lá tenho que lidar com elas... encolho-me no meu cantinho e fico à espera que passem. Quando se vão embora, o dia fica lindo e o sol brilha no seu melhor :)

7 comentários:

justme disse...

Então já passou! Ainda bem, a minha neurose, deu lugar à virose e acho que vão permanecendo mais tempo. Hoje tenho que fazer os doces para a festa da escola da Marta amanhã e os neurónios parecem ter ido de férias: não consigo imaginar o que fazer sem me chatear muito. Bjs.

Sílvia disse...

Ainda bem que tudo já passou e o sol já brilha :)

Beijinhos

Cláudia Marques disse...

Iupiiiii!!! O bom humor da Cenourita voltou!
A neura foi-se embora! Ainda bem!
Espero que a próxima virose demore muito tempo a voltar...
Bjs

ameixa seca disse...

Pois, eu cá gosto mais de simbioses :) Espero sinceramente que isso passe muito rápido. O meu sistema imunitário está ao rubro. Nada se pega a mim he he

Karla disse...

Cenourinha...respira...sorri e deixa-te invadir por um espiríto positivo e por favor volta depressa aos posts lindos :P

beijinhos

risonha disse...

essas coisas acabadas em "ose" de vez em quando também atacam por cá... e agora a fase também tem sido algo complicada, com a gripe a rondar-me a mim e á minha mãe.
como se não bastasse, hoje quando saí de casa depois de almoço, era a filhota que estava com 38,5 de febre...
enfim... fruta da época!

Unknown disse...

Obrigada Amigas pelo vosso carinho e apoio. Aqui a Cenourita até pode aparentar ser de ferro mas no fundo é um coração mole...
Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...