Os Meus Artigos

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O Carnaval na Tasca


Não sou fã do carnaval mas ele fez uma visitinha muito engraçada cá à Tasca!
No domingo à noite apareceram cá os Amigos Paula, Alice, Fernando, Mónica e Nuno muito bem disfarçados, de meninos. Estava a Cenourita refastelada no sofá com os gatos a dormirem em cima dela quando toca a campaínha, a Titó foi ver quem era e nem queria acreditar... "Ai que vocês estão o máximo!" e estavam mesmo.

A Paula tinha-me convidado para integrar o grupo, de inicio até fiquei entusiasmada porque é um grupo de amigos com que me dou muito bem e são todos divertidos, sei que me ía divertir também, mas... resolvi que não ía e disse-lhe que depois aparecia num local onde eles estivessem para os ver. Afinal, nem saí de casa.

Vieram eles todos giraços, tomámos um cafézinho e um licorzinho de framboesa mais uma fatia de bolo de iogurte que eu tinha feito à tarde, fizemos uma sessão fotográfica, dois dedos de conversa e lá foram eles divertir-se. Adorei a surpresa e adorei a visita!


Na segunda feira à noite foi a vez da Titó e dos meus filhotes se disfarçarem e irem até ao centro histórico da cidade onde habitualmente se junta a malta jovem. Lembraram-se de um tema da actualidade, "O Gang do Multibanco", arranjaram o que precisavam e trataram de se "enfarpelar" cá na tasca.

Apelidaram-se de Gang do Multibranco e saíram todos contentes para uma noite de brincadeira. Os miaus primeiro assustaram-se, mas depois parecia que também queriam integrar o grupo.

10 comentários:

ameixa seca disse...

É só possuídos nessa tasca he he
Eu odeio Carnaval!!! Costumo ir ver o desfile de foliões mas ontem tranquei-me em casa e não saí! Estão muito giros sim senhora :)

argas disse...

Pois, eu também não aprecio o Carnaval, tenho passado estes dias fechada em casa e a trabalhar...mas eles estavam todos bem divertidos!

Raspas de Laranja disse...

Eu nem gosto, enm desgosto. Mas admiro quem brinca. Desde que o filhote nasceu, não dá muito para festas e passo bem sem elas. Desta vez ainda por cima estava doente, por isso... mas que bela surpresa te fizeram. Assim até sabe bem. A Titó tem um grupinho geitoso. Bem lá passou o Carnaval, e próxima etapa é a Páscoa. Bjs

Abóbora Amarelinha disse...

Ontem no telejornal:
Uma mulher de 42 anos andou não sei quantos km em contramão na autoestrada Leiria/Lisboa.
Ai valha-me Deus que a minha Cenourita mascarou-se de louca!!!
Mas não! pelos vistos não foi a
cenourita, foi mesmo uma maluca!
Autoestradas de Beijinhos

Xana Bértolo disse...

Eu também não acho grande piada ao carnaval, mas até admiro quem tem paciência prás máscaras e festas de rua :)...
bjinhus

risonha disse...

pois eu adoro o carnaval (será que sou a única blogueira?) e adoro mascarar-me... aliás, se passres no meu cantinho podes ver uma pequena amostra do que foi o nosso Carnaval.
só te digo que adorei o Gang do Multibanco!!!

Florbela disse...

Olà querida Cenourita
Adorei esse gang fabulástico, mas o que me deixou a babar...foi o licorzito de framboesa...nham nham, também fiz um bolinho de iogurte, ficou a faltar o belo do licor. Fazem entregas para fora?!Tipo atravessar um pouquito o rio do canal?
Um beijo muito grande!

Raspas de Laranja disse...

Deixa A Tasca e passa nas Raspas, tens um miminho. Bjs

Smas disse...

Eh eh eh
Mas que gang jeitoso!
Bjs

Ana Rita disse...

Um gang espectacular, k pregou muitos sustos e foi bem comentado pelas pessoas k por nós se cruzavam. :)

Noite fantástica ;)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...