Os Meus Artigos

terça-feira, 10 de março de 2009

Miminho Sorridente e Desafio Ai, Vizinha!

Olá cá estou eu... a Cenourita viçosa ;)

Hoje é dia de responder a mais um desafio e publicar mais um selinho.

O selinho foi oferecido pela STA, uma menina cinco estrelas e com umas mãos de fada para as culinarices, obrigada Amiga pelo carinho :)

É o Miminho Sorridente representado por um selinho todo catita. E faz parte das regras, partilhá-lo com 7 blogueiros/as.

O desafio veio da Ai, Vizinha!, uma vizinha simpática e bem disposta que ontem acordou com ele na caixa dos pirolitos, vai daí furou as regras por ela mesma impostas e desafiou-me.

As regras são:

1- Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio
2- Dizer 3 coisas boas sobre a sua vizinhança (ou sobre o local onde mora) e 3 coisas más
3- Indicar o Prémio/desafio a 6 pessoas

Coisas boas da vizinhança da tasca:
1 - Um prédio pequeno, seis fracções de habitação mais duas de comércio, onde todos nos damos bem, a última reunião de condomínio até foi cá na Tasca e falou-se de tudo menos do que era suposto, beberam-se uns licores a acompanhar um bolo (que já não me lembro qual foi) e deu-se por terminada a sessão já a altas horas da madrugada... conseguem imaginar?

2 - Fica a dois minutos do centro da cidade indo de carro e se não se apanhar os "empata...", a pé e pela beira-rio é um bom passeio e o tempo do percurso depende das "vistas" eheheh

3 - É uma urbanização grande, bem distribuída e sossegada. Da frente da Tasca tenho vista para o betão e na parte traseira para o campo.

Coisas más da vizinhança da tasca:

1 - Como está perto do campo e do rio, de volta e meia aparecem as visitas inesperadas na garagem, os malditos ratons.

2 - Um ganda buraco no asfalto mesmo à entrada do portão principal da garagem que já levou toneladas de pedra e areia lá para dentro mas que teima em continuar a abrir (na Cãmara Municipal dizem que é a Junta de Freguesia que tem que reparar e na Junta dizem que é a Câmara...), como não se entendem lá vão os vizinhos remediando a situação e já vi jeitos da minha latinha se enfiar lá dentro e não conseguir sair... é que ela não sabe nadar yô!

3 - A porta de entrada estava muita vez aberta, acho que algum dos vizinhos andava a comer muito queijo e esquecia-se de a fechar... e deve ter comido tanto, tanto, tanto que felizmente enjoou eheheh e a porta ultimamente tem ficado fechada.

E agora passo o desafio e o selinho às seguintes meninas:

7 comentários:

ameixa seca disse...

Ora, vais meter-me num sarilho. Falar da vizinhança... ui ui. Vou já cortar na casaca :)

Unknown disse...

Amiga aceito o desafio e vou levar o selinho...amanha vou ostar tudinho. Beijinhos com muito carinho e admiração.

risonha disse...

um desafio para moi????????
assim que puder juro que respondo.

Raspas de Laranja disse...

Falar as vizinhas??? Mas isso é coisa k se faça? Bem vou pensar, no que vou escrever, e mais logo, vou ao ataque! Obrigada por te lembrares de mim. Bjs sua vizinha cusca.

Karla disse...

Ai ai...não pode ser 1 coisa boa e 5 más??? ehehehhe
Obrigada linda...vou ver se amanhã consigo postar, que hoje estou a por os cantinhos na ordem :)

beijinhossssssssssss

Mitá disse...

Amiga vim buscar o meu selinho e o meu desafio...vou postar assim que tiver tempo...é que este anada escasso...mas para ser sincera não vejo nenhum ponto positivo na vizinhança...lool:-)

moranguita disse...

cenourita tenho um minho para ti la no blog.
beijinhos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...