Os Meus Artigos

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ainda a Páscoa...


... que este ano foi diferente dos anteriores e daquilo que é a tradição na Tasca!

O arranjo de Páscoa da Tasca

Por diversos motivos, o pessoal teve "obrigações" a cumprir e daí só nos termos juntado a meio da tarde de domingo. Como aqui a Miss Cenourita estava alone e em momento zen, aproveitou mesmo para descansar da noite anterior, que foi de farra com os filhotes todos até às tantas... eles puseram a mesa a rigor, um deles trouxe um folar ainda quentinho feito pela mami, fizeram capuccino, sentá-mo-nos à mesa em tertúlia acompanhada de umas valentes risadas... o quarto da Titó parecia um cybercafé, ele eram portáteis por todo o lado... jogavam Counter Strike... faziam karaoke... resolviam problemas técnicos do meu PC... corriam atrás dos miaus... enfim... ao sábado à noite isto é sempre uma animação...

Domingo, pézinhos fora do vale dos lençóis e, ala que se faz tarde, toca a tratar das rotinas diárias... sem stress que a tarde vai ser passada no campo.

Foi tarde campestre em casa de amigos. Fomos ver as sementeiras, batatas, alfaces, courgetes, couves, favas, ervilhas... as árvores de fruto e... os animais. E querem vocês saber, andei com um porquinho recém-nascido ao colo... tão fofo... Por lá ficámos até tarde, petiscámos umas belas iguarias, conversámos, rimos e brincámos... e quando demos conta, xiii... vamos embora pessoal que amanhã é dia de trabalho.

Sem dúvida um Domingo de Páscoa diferente e muito bem passado!

10 comentários:

ameixa seca disse...

Olha que bem! Espero que não tenhas ideias assassinas em relação ao porquinho :)

argas disse...

Que belo Domingo de Páscoa! :)

Karla disse...

Fabuloso....que rica tarde de Domingo...e logo eu que adoro porquinhos.... :P
Não se tinha conseguido deixá-lo lá :P

beijinhos

Cinha disse...

Uma Páscoa diferente sem duvida nenhuma!!!
Bjs.

Abóbora Amarelinha disse...

Tu és, é uma grande galdeirona! é isso é que é!
Olha e não percebi aquela boca, lá no post dos coelhinhos...eu acho é que a ameixa, além de poeta, tem un cadito de bruxa? não achas?

Ana Rita disse...

Um fim de semana diferente bem agradável :)

Bjs

Raspas de Laranja disse...

E foi muito bem passada sim senhora. Bj

risonha disse...

Bela tarde de Páscoa... aliás, qualquer tarde na tua companhia é sempre uma animação... eu que o diga! LOL!

jardinsdeLaura disse...

Cenourita,
É a primeira vez que entro na sua tasquinha e estou deliciada!! Ela é linda, de cores tão delicadas, tão arrumadinha tão cheia de boas surpresas... e de ainda melhores petiscos! Enfim tem tudo o que não esperava encontrar numa tasca! E atenção que conheço boas Tascas onde se comem bons petiscos, mas não com este "requinte" nem com esta beleza!
Parabéns cenourita!Voltarei sempre que puder!

Unknown disse...

Uma forma diferente, mas agradável de viver a Páscoa. O teu arranjinho está muito bonito digno da Tasquinha que ornamenta. Beijinhos doces e obrigado por toda amizade e carinhos.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...