Os Meus Artigos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O Descanso da Guerreira Cenourita... (Parte II)


Hoje deixo-vos as imagens do Monte dos Pensamentos onde fomos muito bem recebidos pela D. Eugénia, suas colaboradoras e os dois miaus residentes, muito mimalhos e simpáticos.

Os pombinhos da foto, criaturas lindas, fizeram das deles... pregaram cá um susto à Cenourita que ficou a tremer e a arfar por alguns segundos que lhe pareceram largos minutos. Então não é que a moça ia na dela toda descontraída, avistou os pombos e até os achou bem giros, aproximou-de dos degraus em pedra que acessavam ao jardim e à piscina, sempre à espera que os bichinhos batessem as asinhas e levantassem vôo... a poucos centímetros de distância eles não se mexiam... ai ai... então não é que eram uma belissíma escultura... e a miúda ali... agh agh agh ca susto!
-Duhhhh! Andas mesmo avariadinha de todo!
- Opah! Assustei-me!
Seguimos para a piscina, o tempo estava bem quente e segundo constou a água estava uma maravilha. A Cenoura assustadiça tem manias. Primeiro tem que estender a toalha sobre a espreguiçadeira, depois esticar-se ao comprido em cima dela e esfumaçar uma cigarrada, abrir um livro e ler um pouco enquanto se ambienta ao clima. Tanto se ambientou que nunca conseguiu ir a banhos. O ritual é sempre o mesmo e como andava e anda dopada... lia duas ou três linhas de uma página e ferrava-se a roncar que nem uma porca. Resultado, a míuda nunca foi à água... só à do banho, claro, porque porquixa que é porquixa vai à banhoca na banheira que se lixa;)
Não perca o próximo episódio desta vida real... amanhã num post em horário nobre! Ou não!

3 comentários:

Cláudia Marques disse...

Cenourita Maria, minha linda, que sítio maravilhoso para tratar doenças de panela :)))
e tinhas que escolher um sítio com gatos, não é?
tudo muito lindo, até os pombinhos... ahahah eu não gosto nada de pombos, mas esses como são falsos, até são giros; só faltou dares-lhe milho, mulher!

beijinhos grandes

Abóbora Amarelinha disse...

Ainda bem que os pombos não eram verdadeiros, taditos...com esse ronco! fugiam!

E a Titó tá gostar da férias?
beeeeeeeeeeeeeeeijos

ameixa seca disse...

Balha-me Deus, ir a um sítio assim e roncar que nem uma porquita? Que desperdício :) Vais lá ter que voltar quando estiveres fina! Esses miaus são um miminho :)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...