Os Meus Artigos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Bela tarde...


... do passado domingo!



Toda a familia da tasca esteve comprometida com afazeres próprios e eu, comprometi-me com uma tarde "alone" por minha conta e risco! O que eu adoro estes lances só meus, em que vou onde me apetece, faço o que me lembro na hora e sem programar nada, e desfruto à minha boa maneira!
Saí da tasca com o propósito de uma mega visita à Fnac. Sitio onde o tempo passa e eu nem dou conta. Absorvo até o pó dos lineares, tal o pormenor com que passo a loja a pente fino. Já tinha entrado na loja uma ou duas vezes desde que abriu no LeiriaShopping mas, apenas lhe tinha passado as vistas ao de leve. Desta vez... desforrei-me do meu desmesurado gosto por tecnologia, livros, discos e afins. Namorei três máquinas fotográficas dos meus encantos, uns quantos livros que fazem parte da minha extensa wishlist e mais uns acessórios tecnológicos que me enchem as medidas.
Enquanto me passeava pelo espaço, ouvia acordes de quem anseia uma boa afinação de voz e instrumentos musicais, de quem planeia e ajusta as características sonoras no tempo e no espaço. Aquele ambiente cativou-me ainda mais, e fui ficando, observando quase à lupa tudo aquilo que mais me desperta a atenção... até que ouço:
- Caríssimos! Vai dar inicio daqui a mais ou menos cinco minutos, no Forum Fnac, Rita Redshoes!
Ora eu, que já trazia no braço um certo peso de umas aquisições bem pensadas, dirijo-me ao local anunciado, marco o meu lugar cativo e ali fico a assistir àquilo que não fazia a minima ideia que constava do programa do dia. Se eu já apreciava Rita Redshoes desde o seu tempo na banda do David Fonseca, fiquei ainda mais rendida depois de a ver ao vivo e no lançamento do seu novo disco Lights & Darks. A sua voz, a sua destreza e dominio a tocar todo e qualquer instrumento musical, as cordas, o baixo, as teclas... Espantástico! Maravilhástico!
Não podia sair dali sem uma boa conversa com a artista e o disco autografado! E quando ela me pergunta o meu nome, eu respondo, e ela:
- Tal como a minha mãe! :)



Isto, enquanto os colaboradores da banda, apressados, arrumavam tudo para finalizar a tournée Fnac daí a poucas horas em Coimbra. Despedímo-nos com um abraço e dois beijinhos e ficou a promessa de um reencontro... algures... num concerto, nem que seja a milhas de distância!



8 comentários:

Storyteller disse...

Olha que giro!!!
Como vês, a FNAC é «do best»!
***

Os meus momentos favoritos disse...

Adoro o teu blog.
Continua o teu lindo trabalho.
Bjs

Nadyta disse...

Mas que bela tarde sim senhora :D

Gabriela... disse...

Também queria!!!
Buááááaá
Jinho enorme

Paulinha disse...

Fantásticos livros que ai tens.
Depois dá-nos a tua opinião sobre eles.
Adoro ler também.
Beijinhos

Unknown disse...

Storyteller
FNAC é FNAC!!! ;)

Tavares
Bem vinda à Tasca e obrigada!

Nadyta
Não tenhas dúvida!!!

Gabriela
Para a próxima, desafio-te! Que te parece?

Paulinha
Bem vinda à Tasca!
Eu vou contando aqui as minhas leituras, vai espreitando que estas vão aparecer breve!

Beijocas a todas***

Anónimo disse...

Boa tarde!

Já há algum tempo que não passava pela tasca... Mas hoje, ao dar uma vista de olhos rápida pelos posts, vejo que escreve sobre o sítio onde trabalho... ;-) Já tinha imaginado se alguma blogueira que leio sempre que posso teria por lá passado, anonimamente uma vez que não vos conheço pessoalmente, mas agora vejo que sim...

Volte sempre... :-)


SML

Anónimo disse...

Boa tarde? Lol... estou acordada há tantas horas que até já penso que é de tarde... eheh

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...