Os Meus Artigos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Soube tão bem...

... esta quinta-feira feriado!


Arrastar os chinelos durante toda a manhã. Tomar o pequeno almoço na esplanada da tasca a apreciar as acrobacias circences da gataria, jardinar um pouco, tarefas habituais em camara lenta, parar para assitir a mais brincadeiras felinas, mudar água das jarras de flores que estão cheias e lindas das ultimas festividades, deter-me a observar a Pipoca Maria e o Xiquinho Manuel a apanharem a roupa do estendal sem eu mandar...

Almoçar... uma ida rápida ao Shopping comprar prendas de aniversário (as festas ainda não terminaram, esta altura do ano é à fartazana).

Regresso à tasca... muito calor, miaus a dormir a sesta, ver e-mails e refastelar-me a actualizar leituras... as revistas Rotas e Destinos e Tempo Livre dos três ultimos meses ainda não tinham sido desfolhadas... viajei sem sair do sofá. A familia felina feliz acordou, brincou e saltou, reprimi a vontade de continuar nas leituras e atirei-me à brincadeira com eles...

Rico e merecido dia de descanso!

6 comentários:

Noémia disse...

Abençoados feriados!
Gostei de ler e até eu me senti bem com esse decorrer do dia. Soube tão bem!
O meu não foi muito diferente,em vez da família felina foi a canina, a atirar-se a mim e a fazer-me tropeçar a cada passo, nos ciúmes de uma carícia. Ah, e inaugurei a época balnear, ihihih, a água da piscina estava a 28º o que para mim é o ideal!

Sandra disse...

É bem verdade que um feriado sabe tão bem. Pena que passou a correr, mas não faz mal para a semana há outro.
Ficamos a aguadar.
Bjs.

Abelha Maia disse...

Podes crer, soube mesmo bem, eu arrastei-me com a Shadow pela albufeira do Bonito, ouvimos os pássaros,ela correu atrás dos patos, e tb queria ir nadar com eles.
bjssss

Abóbora Amarelinha disse...

Psté, não é contigo...fora dai, chama lá o telmo xaxavori!
Eu espero!
Tá bem , eu espero mais um cadinho.
Ah! Telmo! olá...olha depois de festejares o teu aniversário, agarras na Titó, na Srª sogra, metem-se na latinha e rumam até s. xico.
Não! é fácil chegar a minha casa, depois de estarem em S. francisco param num sitio qualquer, que ficam sempre perto de mim...tá?
Não quero saber, do que estás a dizer...cá vos espero!
beeeeeeeeeijos e parabens

Deia disse...

E esta semana há mais!
Beijinhos

LBJ disse...

E hoje foi feriado Outra vez... Yeah e Domingo é um feriado desperdiçado :)

Beijos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...