Os Meus Artigos

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um post...


... sem ponta por onde se lhe pegue!


Só há cerca de duas horitas, dei conta do dia da semana em que estamos... parece que ainda ontem foi domingo e amanhã já é sexta-feira!




Sou assim uma espécie de madrinha de gatos. Pedidos de ajuda para adopção são constantes, e eu gosto, claro, sobretudo de os entregar a alguém que deseja muito um companheiro felino e que o vai tratar bem. Hoje, um miau com dois mesitos passou parte da tarde ao meu colo a dormir e a fazer ron ron. Foi recebido pela familia felina feliz com valentes sopradelas e pêlos encrespados... nem a Pipoca Maria gostou do visitante. Foi de tal modo, que se enfiaram todos atrás da montanha de almofadas em cima da minha cama e só agora de lá sairam... Bom bom, foi ver os olhitos azuis a brilhar de alegria quando o menino Pedro e a mãe chegaram para o levar!

_____=^.^=_____

Dei uma voltita curta pela blogoesfera e desmontei-me a rir com um post da Ameixinha. Ela relata um casamento a que foi convidada e, no meio de tanta peripécia, a noiva manda um tralho e a Maria Ameixa responde-lhe que ela "Tem queda para o casamento". Ora, eu imaginei logo o filme e começaram-se-me logo a assumar ideias malucas, dignas de obra cinematográfica ou quiçá, peça de teatro!

_____=^.^=_____

A Titó acabou ontem a dose de frequências e hoje depois do almoço zarpou de vacances. Bem merece e necessita de descansar, mas... de repente e sem pré-aviso, apoderou-se de mim uma nostalgia...

_____=^.^=_____

Fico por aqui, vou sacudir da minha cama a gataria que continua amuada... vou ler um pouco e dormir, que amanhã é outro dia!



4 comentários:

Storyteller disse...

Ahhhhhhhhhhhh! Já percebi!!!

turbolenta disse...

O tempo passa tão depressa!mas agora vai custar um pouco mais a passar pois a ausência dos nossos filhotes deixa-nos sempre mais preocupadas e a pensar no dia do regresso.
VIda de estudante nesta altura do ano é bem dolorosa!ESpero e desejo que tudo tenha corrido bem.
bom fim de semana

Abóbora Amarelinha disse...

Story- eu já tinha percebido 3 dias antes...lol

Cenourita, e tu agitas a rama e zarpas para as incursões!!! que ajuda a passar o tempo.
Tambem me ri muito naquele post da Ameixinha.
Beijinhos compridos(para chegarem ai)

ameixa seca disse...

Ainda bem que lá passaste e te fez rir. É sempre uma alegria rir das desgraças dos outros. Ser noiva não deve ser nada fácil he he
Anda ter connosco a Lisboa que a nostalgia passa-te num instantinho :)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...