Os Meus Artigos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta feira...

... e se eu fosse uma pessoa normal, estaria aqui a dar pulos de contente e a dizer:

- Thanks God! It's Friday!


Mas, não sou ou não estou normal!

Ultimamente, para mim, ser segunda-feira, sexta-feira ou ser domingo é tudo igual! São apenas dias da semana que correm velozmente, desinteressantes, rotineiros, cansativos... e eu tenho pó, camadas e camadas de pó às rotinas, farto-me, enjoo-me, corroo-me por dentro e por fora. Transporto resmas de ideias que não pagam bilhete e, não as consigo pôr em prática, nem a mais simples mas que não depende só de mim. Carrego pequenos sonhos que, apesar do peso diminuto, me enfraquecem até ao tutano, e não os consigo realizar. Abarco as minhas fragilidades e as dos outros... não vou a lado nenhum, não me "deixam" ir a lado nenhum assim...

Resta-me pensar e dizer:

- Thanks God! Tomorrow is saturday! And... I hope, it'll be a good day, a different day!

Nem que me desunhe toda...



3 comentários:

Cláudia Marques disse...

Querida amiga, estou 90% em sintonia contigo! Ainda não há muitas horas que disse que a partir da próxima 2ª feira vou andar para todo o lado de agenda em punho, e "fingir" que estou a trabalhar, "como as pessoas"! Detesto essa sensação de às vezes nem saber que dia da semana é, e esta porcaria de rotina desenxabida tb me está a pôr os nervos em franja!

Abraços solidários! :))

Alice disse...

Oi amiga
Deixou-se pensativa o seu texto. Não se deixe vencer pelo desânimo. Crie um novo dia para você. O seu dia. Ponha em prática seus pequenos sonhos, aqueles que só dependem de você. Faça uma coisa nova, que nunca fêz, apenas uma de cada vez. Não crie expectativas em relação ao que vai acontecer. Apenas deixe acontecer. Se divirta com as pequenas coisas que a vida lhe oferece, pois são somente suas e de mais ninguém. Espero ter me expressado de forma correta,pois apesar de falarmos a mesma língua (português), existem algumas expressões que são próprias de cada local.
Beijos e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Claudia,
Conseguiste pôr em prática o plano para a 2ª feira???
Olha, eu... nada! Continuo na mesma!

Alice,
Fico-lhe muito agradecida pelo seu comentário. O "Português" brasileiro entende-se super bem, mesmo expressões diferentes das nossas, falamos a mesma lingua :)
Tentei, e fiz, coisas diferentes. É já uma espécie de "norma" que me esforço por seguir de modo a modificar as minhas rotinas, mas tem dias... que não é fácil. E mudei de tal forma, que no dia seguinte só fiz asneiras... mas ok, são para rir mesmo.

Obrigada e um grande beijinho às duas

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...