Os Meus Artigos

sábado, 16 de outubro de 2010

Fantástico Mundo Mágico


Como deram conta e, muitos de vós até já sabem o motivo, a Tasca encerrou para vacances na passada semana. Peço milhões de desculpa aos clientes habitués pela falta de um aviso na porta, mas... foi mesmo de propósito! Eheheheheh! Vá lá... não fiquem tristitos... mas é que a coisa foi assim repentinamente pensada, decidida e programada e, correu sérios riscos de não acontecer! Mas aconteceu e muito bem! Reservas via internet do vôo e do hotel, dicas daqui e dali, e... lá foram... a Cenourita, a Titó, a Mami e a Paula de valise na mão, muita maluqueira e boa disposição!


Ao chegarmos à entrada do parque, o deslumbre apoderou-se de nós... que mundo encantado!...


Senti-me voltar à infância! Um mundo mágico e fantástico à minha volta! Tanta cor, animação, alegria, imaginação!


Qual cidade encantada com todos os pormenores a sobressair à entrada e ao longo da avenida principal. Os largos, as ruas, os becos, os restaurantes, as lojinhas, as típicas confeitarias, os jardins, os espectáculos, os divertimentos, os bonecos, as compras, e... nesta altura do ano o tema em evidência, o Halloween!


Ficámos num hotel do Resort, com transporte de autocarro a toda a hora. No primeiro dia, tirámos bilhete para dois dias e para os dois parques, o Disneyland e o Walt Disney Studios. O terceiro dia, estava "alinhavado" para passear por Paris, mas... a vontade de ver mais ainda, usufruir até à ultima gota, repetir o que mais gostámos... imperou! Vai daí, três dias inteirinhos de vida encantada! Ohlahlah!


Foram dias fantásticos, cheios de peripécias e brincadeira que se fosse contar aqui... nunca mais acabava... Andámos em tudo o que existe de diversão, entrámos em tudo quanto é lojinha, fizemos comprinhas pois tá claro... aquilo apetecia trazer tudo :)

Resumo da jornada:

EXCELENTE E ALTAMENTE RECOMENDÁVEL! :)


8 comentários:

Cupcake disse...

Eu e o maridão adoramos parque de diversões. Sempre que vamos de férias tentamos ir a um parque.
Parece que voltamos à infância e somos de novo crinaças sem preocupações nenhumas, a única preocupação é qual a diversão que vamos andar a seguir. :)
Ainda bem que as meninas aqui da Tasca adoraram.

Storyteller disse...

Imagino-vos armadas em Minnies a passear pelos parques! Grandes miúdas!
Beijos grandes (e cheios de inveja, pois ainda não tive a possibilidade de levar as pipocas à Disney; eu já estive na Disney, mas foi na dos US of A e fui em trabalho por isso as pipocas não foram comigo...).

Abóbora Amarelinha disse...

Depois de passar a entrada, tudo se transforma, é impressionante mesmo a magia que anda no ar, eu imagino 4 gajas soltas na disney durante 3 dias. eu estive lá 8 dias.
Tá perdoada pela ausência.
jinhos

Abelha Maia disse...

Pois é miga, realmente é um mundo mágico, voltava já lá hoje, foram dos melhores dias da minha vida os que lá passei.
bjsss

Susana Ferreira disse...

Ó que maravilha...
O mundo mágico, o mundo da fantasia... espectacular ein??

Bjs

turbolenta disse...

Para a próxima convém mais um tempinho e dar uma saltada ao Parque Astérix a Norte de Paris.
Embora ache que a Eurodiney é mais atraente, o Astérix também tem o seu encanto

Deia disse...

Já tinha vontade de ir lá, agora fiquei ainda com mais...
bjs

moranguita disse...

que bela viagem que fizeram.
beijinhos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...