Os Meus Artigos

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Está tudo louco...

... ou serei eu a anormal???

Euzinha, Cenourita Maria, que este ano implementei uma nova tradição de Natal na tasca, nada de trocas de prendas nem excessos de espécie alguma (há anos que eu lutava por esta causa), que este ano e nesta época andei completamente alheia às confusões das lojas, dos centros comerciais e das compras... hoje, tive necessidade de me deslocar ao big shopping cá do burgo. Comecei por me espantar com as filas de trânsito até lá chegar. À entrada para o parque, o senhor segurança não permitiu a entrada do latão do meu Ambrósio no estacionamento, diz que tá tudo cheio... Meia volta e tentativa de resolver a necessidade por outro lado. Centro da cidade, xiiii... mas o qu'é qu'é isto???

- São os saldos! - bradava o Ambrósio.
- São quem? - questinava eu que não reconhecia esses gajos de lado nenhum.
- Mas onde raio se meteu a Crise? - resmungava o Ambrósio.
- Uh! Essa senhora? Deve ter ido de viagem... para um réveillon à grande num qualquer destino far far away from here! - eu, num suponhamos.

Quinze dias antes do Natal não se podia ir a lado nenhum e, parece que continuamos na mesma. E ainda dizem qu'isto tá mau... Deve estar, deve! Mas é só para alguns! Arre Macho!


9 comentários:

Isabel Salvador disse...

Pode crer amiga custa a crer que estamos em crise anda tudo doido e maluco cum raio,bjokinhas querida e Boas entradas

Célia disse...

Anda mesmo tudo maluco, porque querem provar que não estão afectados pela crise e estoiram o cartões de crédito todos, depois andam o ano inteiro para pagar o Natal, que agradece são os comerciantes e os bancos.
Deus nos acuda, que não sei onde isto vai parar.

Abóbora Amarelinha disse...

já somos duas (alheias á confusão) E eu continuo sem saber do meu baloo desde o dia 23.
beijinhos

Luna disse...

Eu vou testar o belo do centro comercial amanhã mas é para ir ao cinema que tenho 2 vouchers que terminam dia 31, ou nem lá punha os pés... sim, realmente, crise mas só para alguns...

Ana Maria disse...

Também me aconteceu o mesmo no mesmo shopping na 2ª feira. As compras da semana passaram para a loja do bairro. Também não entendo para onde é que foi a crise. Será que as pessoas tem dinheiro para gastar ou estão a gastar sem se importarem com o amanhã?
Jinhs

Susana Ferreira disse...

Fonix, tens razão! Euzinha tirei 1 semanita de férias para andar nas calmas por aí e não se pode sair de casa, é só filas e filas para tudo. Bahhhh! Que stress de férias. Guardei as férias para fazer umas comprinhais aqui para moi même e quase tem de se brigar para comprar uma peça qualquer.... Bolas, bolas!!!

Ana Rita disse...

Credoooooo.... Os troquinhos andam muito mal distribuidos, na minha carteira não param eles.

Bjs***

P.S. Não vou jantar cota!!!

Especialmente Gaspas disse...

Nem quero pensar se não houvesse crise :P

Anira the Cat disse...

Anda tudo louco! Antes do Natal é porque está a chegar o Natal, agora é porque há saldos... Também ando a dar em doida com as filas para as compras do dia-a-dia...

Bjokas

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...