Os Meus Artigos

sábado, 23 de abril de 2011

Engana-me Que Eu Gosto

Depois da tentativa defraudada (ontem, devido às filas de trânsito para entrar no shopping cá do burgo) de ir ao cinema com a Abelha Maia ver esta comédia, que acabou por se tornar noutra comédia da vida real entre um Abelha e uma Cenoura dentro de uma latinha e debaixo de chuva sem parar, a caminho da satisfação de um pecado de gula... um brutal gelado à beira mar, hoje lá fui eu, solita, ver o filme.




Sinopse:


Em "Engana-me Que Eu Gosto", Danny (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bastante mulherengo, mas que a dada altura se apaixona por uma rapariga mais nova do que ele. No entanto, disse-lhe que era casado mas que se estava a divorciar, e Palmer (Brooklyn Decker) insiste em conhecer a futura ex-mulher de Danny.
Para se safar desta mentira, ele tem de pedir à sua assistente, Katherine (Jennifer Aniston), que faça de conta que é a sua mulher. Mas, inesperadamente, vão surgindo vários acontecimentos e as mentiras continuam a aumentar, ao ponto em que os filhos de Katherine são envolvidos.
É então que toda a gente parte para o Hawaii, para um fim-de-semana que lhes irá mudar a vida.


Uma comédia romântica repleta de cenas muito engraçadas, actores e personagens fantásticos. Fartei-me de rir... e recomendo! :)




7 comentários:

Abelha Maia disse...

Pois, Pois...mas eu adorei ser enganada, aquele gelado acompanhado de uma boa conversa foi delicioso.
Temos que nos enganar mais vezes.
beijocas

Alice disse...

Gostei da dica do filme. Vou assistir. Uma ótima Páscoa para você e família. Beijos

a d´almeida nunes disse...

Há quanto tempo não vou ao cinema! Ir mesmo ao cinema, a fazer lembrar-me os tempos em que ir ao cinema era como que uma romaria, convivíamos, reencontrávamos os amigos, víamos coisas novas, filmes com actores consagrados, com carreiras longas, ainda hoje nomes de referência.

Boa Páscoa, Cenourit@

Xana Bértolo disse...

Por acaso queria ver este filme, deve ser super giro mesmo...
beijocas kida Feliz Páscoa

FR disse...

este filme é mm engraçado!!! adorei qd o vi! :) bjs*

xunandinha disse...

Pois é, por causa da chuva é que eu também nem cheguei a telefonar à ABELHA MAIA ,para fazermos um lanche, quem sabe de gelado...não sei se no Entroncamento haverá geladarias... seria xunandinha e abelha geladas no ENTRONCAMENTO.
FORA DE BRINCADEIRAS até metia medo, chuva, trovoada, o céu estava completamente preto.

Beijocas, boa Páscoa

Unknown disse...

Abelha Maia,
O nosso engano de sexta-feira soube bem demais ;)

Alice,
Vai assistir que vais gostar, é muito divertido :)

as-nunes,
Não tenho iso muito ao cinema, vou esperando que os filmes saiam em dvd para os ver em casa, mas de vez em quando sabe bem... um dia diferente, um momento de distracção e se for uma comédia, melhor :)
Também eu recordo com saudade o "antigamente" e as grandes romarias de amigos para ir ver um filme, enfim... boas recordações :)

Xana,
Vai ver e não te vais arrepender :)

Filipa,
Muito giro mesmo ;)

Xunandinha
A semana de Páscoa foi mesmo bem molhada e de trovoada, mas já fazia falta (tanto calor antes de tempo). não sei se há geladarias no Entroncamento, mas aqui em Leiria e se for caso de uma passeio até à praia, há muitas, por isso já sabes... é só marcarmos o dia :)

Beijocas a todos e continuação de Boa Páscoa***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...