Os Meus Artigos

sábado, 27 de agosto de 2011

Um sábado...


... para lá de espantástico!

Depois de mais uma semana intensa e sem disponibilidade de tempo para qualquer espécie de lazer, amanheceu cedo este dia. O primeiro de um fim de semana, que se avizinhava desinteressante. Nada planeado para arejar idéias e praticamente destinado a tarefas domésticas e pouco mais. 

Liguei o turbo do meu motor, tratei das lides caseiras e bora lá convidar as criancinhas de cinco anos da minha vida para uma tarde de brincadeira. O meu sobrinho André e a minha afilhada Andria. Dois putos lindos de morrer e espertalhões até dizer chega ;)

A tarde começou com jogos de escondidas pela tasca, brincadeiras dos dois com a Piu e corridas atrás dos gatos. Seguiu-se uma ida até um parque nos arredores da cidade de Leiria. Baloiços, um lago com patos e gansos, um viveiro enorme cheio de aves e uma cerca com cabrinhas a berrar méééé-mé-méééé, fizeram as delícias deles. Um gelado na esplanada ao lado e brincadeiras na água do repuxo do jardim deixaram-os todos molhados e depois, uma caminhada com direito à apanha de pequenos ramos de pinheiro caídos no chão que serviram de vassoura para varrer as carumas do passeio e uma grande sessão fotográfica. Regresso à tasca da Tia Bela, um lanche preparado pela Titó e mais brincadeiras na esplanada... Muitas gargalhadas, jogos, música, bolas, dança, ginástica... Muita alegria no ar... Muita animação!



Adoro os meus putos de cinco anos! Que rico dia passámos juntos! Venham mais :)))


6 comentários:

Sissamar disse...

Que dia maravilhoso!
Beijinho e boa semana!

Sofia.Lopez disse...

Uma criança enche o nosso dia de alegria, duas então... ;)
O meu sobrinho fez 5 anos esta semana e quando estou com ele é maravilhoso!
Beijinho

Cinha disse...

As vossas carinhas espelham esse dia bem passado!!!
Beijinhos grandes.

Isabel Salvador disse...

Quando se está ao pé de crianças passa-se sempre bem...bjokinhas amiga

Karla disse...

Que bom :)

Gaja Maria disse...

Tão lindos os teus meninos de 5 anos. Um dia bem passado. Bjinho

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...