Os Meus Artigos

sábado, 26 de novembro de 2011

Pois concerteza...

... que há uns valentes dias atrás vim aqui dizer que estava de volta.



Enganei-me e enganei-vos mas nada foi propositado. Quantas vezes se fazem projectos, se delineam objectivos, se programam os dias e as horas e, de repente, aparece o lobo mau e troca-nos as voltas com uma ganda pinta! 

Não! Não me armei em capuchinho vermelho nem fui levar o lanche à avózinha. Não me perdi no bosque nem dei sumiço ao lanche da cestinha.

E o que tenho feito? Perguntam vocês e pergunto-me eu...

Muitos quilómetros na minha latinha via auto-route. Dias longe da tasca. Horários trocados. Meninos miaus cheios de saudades. Petiscos rápidos e práticos. Tarefas domésticas mais ou menos em dia. Uma ida ao cinema para desanuviar. A tasca mais cheia. Uma parente próxima e muito querida a recuperar de uma cirurgia complicada. Momentos livres bem aproveitados com muita conversa e animação. Dias quentes e noites frias. Uma visita de uma grande Amiga. Uma jantarada de família. Para aliviar o stress,  uns minutos num trabalhito manual, todos os dias, antes de dormir. Inspiração para escrever e disponibilidade para ler... contínuo no nível zero. Ah! E só ouço falar no Natal... Oh God! O tempo voa...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...