Os Meus Artigos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Último dia de um ano...

 
...conturbado!
 
 
Não ligo a grandes festanças de passagem de ano. Para mim, é apenas uma mudança de agenda e calendário. É um dia e uma noite como as outras, vá... come-se e bebe-se mais do que em dias normais!
 
Não cumpro tradições por imposição nem rituais de superstição. Não faço reflexões propositadas nesta data, nem promessas ou pedidos especiais. Os sonhos simples e a esperança comandam a minha vida a cada dia que passa, e cá vou lutando por eles, uns dias mais forte entre outros quase a perder a resistência, mas sem desistir.
 
E, nesta data tão significativa para muitos de vós, o que mais desejo é que usufruam da vida como ela se vos apresenta. Não desistam das vossas conquistas, vivam um dia de cada vez, realizem sonhos e projectos, valorizem a natureza, percam os medos e inseguranças, celebrem as alegrias, transformem as coisas menos boas em sabedoria, promovam a paz e a harmonia, façam as vossas próprias escolhas, sorriam, brinquem, façam acontecer, partilhem, amem, cantem, abracem, façam mais por um mundo melhor!
 
Feliz Ano de 2013 e que sejamos todos muito mais FELIZES!
 
 

2 comentários:

Cininha disse...

Para ti também que sejas feliz neste 2013 que se vislumbra conturbado também tal como o teu ultimo dia do que terminou :-)bjs

Unknown disse...

Alcina,
Obrigada e um Feliz 2013 para ti também!
Temos, todos, que procurar energias positivas para superar todos os obstáculos que se prevêm... :)

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...