Os Meus Artigos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dei-te o Melhor de Mim

Nicholas Sparks é aquele autor que tem o dom de cativar o leitor da primeira à última página. Os seus romances sempre tão intensos, emocionantes, repletos de situações inesperadas e com uma boa dose de inquietação. Dei-te o Melhor de Mim não foge há regra e a mestria em que todo o enredo se desenvolve é de nos deixar o coração a palpitar enquanto avançamos pela leitura.
Sinopse:
Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?
Uma história de amor e perda em que o sentimento é realmente profundo e verdadeiro. A fantástica descrição, como o autor sempre nos habituou, dos cenários em que toda a acção se desenvolve é minuciosamente detalhada e de tal forma envolvente que nos faz sentir que estamos ali ao lado dos personagens a vivenciar todos os momentos.
Adorei e recomendo!

3 comentários:

Nany disse...

Este não li, mas conheço alguns dele e gosto da sua escrita. Fica debaixo d'olho.
Nany

Abóbora Amarelinha disse...

nao vou ler, mas ai olha.............adorei na mesma, beijo

Unknown disse...

Nany,
Se tiveres oportunidade, lê... não te vais arrepender :)

Mariana Vieira Duque,
Vou divulgar, sim! O que é Nacional é bom (já dizia a outra marca portuguesa) :)

Abóbora Amarelinha,
Eu sei que não vais ler ;)

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...