Os Meus Artigos

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hoje decidi...

... voltar a escrever aqui no blog!

Toda a minha ausência deste espaço de partilha não se tem prendido só com a falta de tempo. Mas também, com mudanças e outras prioridades da vida. Decisões e direcções a tomar que inevitavelmente implicam menos disponibilidade "mental". 
Nunca me passou pela cabeça apagar a Tasca da blogoesfera. Já, deixar de publicar, sim, passou e muito. Mas tenho deixado andar... com grandes intervalos de publicações e "resmas" de rascunhos que ao abri-los e tentar acabá-los para publicar, sinto que já tiveram o seu tempo e que já não "cabem" aqui.

Hoje decidi que irei continuar por cá à medida do meu tempo e da minha vontade mesmo sabendo que me sujeito a observações desgostosas por ter divulgado a Tasca a quem não merecia... Este espaço é meu e sou eu quem estou por detrás de cada acto, imagem, palavra e texto que aqui escrevo. Para críticas, julgamentos e outras coisas quaisquer existe a caixa de comentários em que todos são livres de escrever o que bem entenderem - identificando-se ou não, como quiserem - e eu jamais apaguei ou apagarei algum. Existe ainda o endereço de e-mail para onde me podem contactar e a quem eu darei resposta assim que me for possível. Agora o "foste-aqui-foste-ali-fizeste-isto-e-mais-aquilo" por parte de quem não tem vida própria e se alimenta da vida dos outros... eu vou simplesmente ignorar e seguir em frente. 
  
Quando se gosta do que se faz - e para mim a escrita, a leitura, o registo e a partilha com quem me merece e por aqui vai passando - é um verdadeiro prazer e nem que seja aproveitando uma hora de insónia a meio da noite para escrever ou mesmo um intervalo no meio do trabalho e até uns minutitos de ócio que se passam a olhar para o infinito podem ser destinados a este cantinho que é o meu espaço, a minha casa, a minha vida, os meus momentos, os meus gostos, as minhas alegrias, os meus sonhos, as minhas tristezas... no fundo, sou eu própria!

 

Estou de volta! :)




8 comentários:

RATOLINHA disse...

Bem vinda de volta.
bjinhos

Sabores Autenticos disse...

Bem vinda!
Bjinhos

Ana Rita disse...

Keep going! Dont´t give up.

Beijinho

Gaja Maria disse...

Ainda bem Cenourita, já tinha saudades... Beijinho

ELF disse...

Mai nada ! Tá dito ! Beijinhos

Comida de conforto disse...

E eu fico muito contente! Gosto sempre de te ler e de te ver por aqui!
Beijinhos

Isabel disse...

Nunca ouviste dizer " Os cães ladram e a caravana passa" deixa lá isso, tu ainda és livre de ser quem és e o resto só tem a importância que lhe quiseres dar. Mas nunca deixes de fazer nada por causa dos outros, muito menos por coisas que te digam pouco. Se for por aqueles que mais importam pode custar mas um dia até disso te libertarás e ser livre é o que mais pessoas desejam. Continua por cá, não se pode agradar a "gregos e a troianos". Bjs.

Gabriela... disse...

Penso exatamente o mesmo... são muitos anos de partilha!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...