Os Meus Artigos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Procura-se diamante para relacionamento sério


Nunca tinha lido nada desta autora, mas o título e a sinopse fizeram-me despertar a atenção. Confesso que gostei bastante e me diverti imenso a lê-lo imaginando as cenas na realidade. Fiquei também com vontade de ler outros títulos da autora, como: "O Diabo Veste Prada", "A Última Noite no Chateau" e "Sexo, Intrigas e Glamour".




Sinopse:

"Emmy, Leigh e Adriana são três amigas que, prestes a chegar aos trinta, e apesar de tudo o que ao longo desses anos alcançaram, não têm a certeza de terem a vida com que sonharam. Então, uma noite, Emmy e Adriana fazem um pacto: no espaço de um ano, terão de mudar radicalmente as suas vidas. Leigh mantém-se de parte, mas sabe que, das três, é quem tem mais a perder… A autora de O Diabo Veste Prada e Sexo, Intrigas e Glamour regressa com um romance pleno de humor e sensibilidade que constituirá uma leitura irresistível."



A Autora:
Lauren Weisberger é autora de O Diabo Veste Prada, que passou mais de um ano na lista de bestsellers do New York Times e deu origem ao filme com o mesmo título, protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway e vencedor de um Globo de Ouro. O seu segundo romance, Sexo, Intrigas e Glamour, tornou-se igualmente um bestseller do New York Times. Ambos foram publicados pela Presença nesta colecção. Lauren Weisberger vive em Nova Iorque.


A precisar de soltar umas gargalhadas peguei neste livro. Uma leitura leve e ideal para descontrair a mente libertando-a do pensamento pesado de certas alturas dos dias das nossas vidas. Uma história divertida que prende o leitor. Repleta de aventuras e situações muito cómicas entre três amigas cheias de vontade de mudar de vida e que decidem de uma forma arrojada, fazê-lo. 
No meio de tantas peripécias que cada uma vive à sua maneira a maior lição de vida que se pode tirar desta história é que o mais importante, por vezes, não é mudar de vida mas sim, adaptar-se a ela conforme as circunstâncias.

Recomendo!

1 comentários:

risonha disse...

Tenho em casa para ler "O Diabo Veste Prada", se quiseres posso enviar para ti para que o leias :)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...