Os Meus Artigos

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Estalagem de Rose Harbor


É normal interessar-me por livros de autores desconhecidos quando olho para as capas e a relação entre imagens e títulos que se lhes desenham ali na fronte me agradam. Depois espreito a contracapa e folheio para ler uma ou outra frase, às vezes, um parágrafo e, muitas vezes, perdendo a noção do tempo dou comigo ali esquecida do que me rodeia e já a entrar na vida daquele livro.

Foi mais uma vez o que aconteceu com este. Foi uma abóbora enorme e aquele azul da porta que me fizeram dar um passo atrás para admirar melhor. Depois a menção de um bestseller fez-me coçar na cabeça. Folheei e pareceu-me interessante. E foi! Uma descoberta que me agradou imenso. Adorei a escrita simples mas com um ritmo ágil e minuciosa no detalhe das personagens e dos locais. É um tipo de romance que se lê sem necessidade de marcador de página. A história é tão envolvente que simplesmente não se consegue abandonar.



Esta é a história de um recomeço, uma verdadeira viragem na vida depois de uma perda. A busca incessante dos porquês e ao mesmo tempo a aceitação e a necessidade de fazer o luto mudando de cidade e de profissão . De partida para o desconhecido mas com uma enorme vontade de seguir o seu caminho, a protagonista cruza-se com desconhecidos que passam a fazer parte da vida dela. 

Sinopse: 

Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.

A Estalagem de Rose Harbor é um romance luminoso sobre o poder regenerador do amor e as possibilidades infinitas que a vida nunca deixa de nos oferecer.

Para ler o excerto é só clicar aqui!


Até eu me senti como se fosse uma hóspede da Estalagem de Rose Harbor! 
Recomendo!

3 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Olha, tenho que ler, pode ser que me inspire ;-)

libel disse...

Tá feito! conseguiste aliciar a minha pupila da curiosidade. Vou papar esse livro, ai se vou!! ;))

Unknown disse...

Meninas Raquel e Libel,

Já leram? E que tal?

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...