Os Meus Artigos

sábado, 15 de março de 2014

Talvez a menos importante...


... mas ainda assim é uma coisa que me tem vindo a aborrecer!



Tenho sido uma fiel cliente na loja do Ti Belmiro mas vou deixar de ser, ou melhor, já deixei. Eu até gostava de lá ir porque para além de gostar de imensos produtos da marca própria era lá que fazia a maior parte das compras para abastecer o stock da engorda aqui da Tasca. Acabou-se. Perdeu uma cliente. Isto de não receber os talões de desconto chateou-me à séria. Dizem, no balcão de apoio ao cliente que a emissão dos ditos é aleatória. Ai é? Ai isso é tipo tiro ao alvo ou jogo da sorte? Ai é? Então e de há uns tempos para cá, aqui a Xô Dona Cenourita é uma aleatória excluída? A Xô Dona Cenourita que há anos anda a dar para essa "causa" e agora nickles de talões de desconto de 10% nem de 5€ nem de nadica de nada?  

Pois ainda bem! Porque se Xô Dona Cenourita tem andado em modo mudança de hábitos, este é mais um, e vendo bem as coisas, até é bem positvo. 


1 comentários:

sofia disse...

EU Sou sincera: tambem cada vez gosto menos do continente e quando la vou é sempre so em promoçoes e mesmo assim acho que cada vez vale menos a pena...

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...