Os Meus Artigos

quinta-feira, 6 de março de 2014

Vamos lá desembaraçar...


... as ideias, o corpo e as mãozinhas, sim?!

Pois qu'isto tem andado a atirar para o transtornado e para o atado e para mais uns quantos predicados terminados em "ado" é uma grande verdade. Lê-se muito (ainda é o que me vale) mas escreve-se pouco. Não que faltem temas ou que a vontade tenha decrescido, mas algumas más disposições têm impedido muitas das minhas intenções. São fases, senhores, são fases!
Mas, depois do bolo de limão que só a mim me soube bem (quem provou achou muito amargo e intenso,muito limão) e, que foi uma espécie de antídoto para os meus azedumes (era mesmo dele que eu estava a precisar) juntando-lhe uns bons momentos de relaxamento no passado fim de semana e, começo a arrebitar.
Ah! E para me aliviar o peso dos ombros, penso que o melhor seja atirar a culpa para o tempo cinzentão, carregado, frio e chuvoso... foi o inverno agreste que me cansou de tanta coisa, me roubou tanta energia... Mas felizmente está de partida e os dias bonitos estão aí (hoje já deram o ar da sua graça), o sol, os passaritos a chilrear... parecendo que não, tudo se torna mais animador!



Observar o desabrochar da natureza também faz maravilhas!


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...