Os Meus Artigos

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Um Amor que é para sempre...


... é o Amor de Mãe!



Desde aquele dia em que se toma conhecimento que a sementinha está a germinar, a desenvolver e, se vai observando a transformação física no corpo da mãe com a barriguinha a crescer, tudo muda e é o princípio de um sentimento que até aí não se sabe o que é. Depois, aquele bebé nasce, tem um rosto, uma voz, mil trejeitos e muitas expressões. Cresce dia após dia em que cada um é diferente do outro. A evolução compete com o passar do tempo. Hoje bebé, depois criança e adolescente logo a seguir e... ai que já está uma mulher! O tempo corre veloz e, parece que foi ontem que senti a primeira e única vez na vida, as dores parideiras. A vivência de ser Mãe é uma aprendizagem constante e não há escola que a ensine, prolongando-se vida fora porque cada etapa é única, cada dia é único.

Hoje é um dos dias especiais das nossas vidas. Mãe e Filha estão de parabéns. Por toda a vivência, juntas, desde o primeiro dia.

Parabéns Titó! Que todos os dias, ao romper da aurora, a Felicidade te preencha o rosto e o coração! O Amor de Mãe está sempre aqui, a torcer por ti!


Love U!


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...