Os Meus Artigos

domingo, 9 de maio de 2010

CAMPEÕES 2009/2010

Sim, sofri... eu que há anos não me lembrava de viver assim o desporto rei e o meu SLB!



Gritei por dentro, arrepiei-me, emocionei-me, roí as peles dos dedos, levantei-me e voltei a sentar-me milhões de vezes, fui à rua esfumaçar umas cigarradas... e só a ouvir o relato na Antena1, porque não tenho Sport TV... a culpa é toda tua Bóbora Amarelinha! ;)

SOMOS CAMPEÕES!!!

17 comentários:

anabenfica disse...

Como te compreendo!! Mas valeu bem a pena!!

Eu não fumo, mas dediquei-me às limpezas para ver se passava mais depressa!!

O que importa é que somos CAMPEOES!

Anónimo disse...

Lamento ter de dizer o seguinte:
Se existe um campeão é o S. Clube de Braga pois até ao fim lutou contra tudo e contra todos, digo todos, porque a comunicação Social e os arbitos levaram o benfica ao colo, inclusivé com a ajuda da comissão disciplinar da liga.
PARABÉNS DOMINGOS PACIÊNCIA E SEUS JOGADORES, QUE GRANDE ÉPOCA, TODO O MÉRITO É VOSSO, PORQUE O CAMPEONATO FOI-VOS ROUBADO!
VIVA O BRAGA

anabenfica disse...

O Anónimo, menos...

Anónimo disse...

O SR. RUI COSTA QUANDO FOI AO FC PORTO QUASE FICOU SEM DEDOS! MAS NINGUÉM LHE FEZ MAL!
NÃO, ELE É QUE DE TANTO ROER AS UNHAS QUASE FICOU SEM DEDINHOS, FORAM TÃO SOMENTE 3 GOLINHOD QUE BEM LHE CUSTARAM A ENGOLIR, A ELE E AO SEU TÃO QUERIDO ACOMPANHANTE O ORELHAS O DITO LUIZ FILIPINHO.
lAMENTO, MAS SÃO COISAS QUE ACONTECEM!

Unknown disse...

AnaBenfica
Se valeu!!! Somos CAMPEÕES E MAI NADA!

Anónimo
Nasci Benfiquista mas não é por isso que deixo de respeitar ou não gostar de outros clubes. Por acaso todo o campeonato apreciei o Sporting de Braga e inclusivé quando veio jogar com o meu União de Leiria eu torci pelo Braga (até anunciei no meu Twitter). Braga mereceu bem onde chegou e está na Liga dos Campeões.

VIVA O DSPORTO!
PARABÉNS SLB!
PARABÉNS SCB!

Cláudia Marques disse...

Amiga Cenourita, eu já sabia que eras uma pessoa muito bem educada, mas acabas de o comprovar mais uma vez. Parabéns para ti, pelo teu fair play! Eu, que até sou calma, não sei se o teria... ;)
bjs

Unknown disse...

Claudia M.
E olha que até acordei com o espírito da mula... eheheh
Eu sou pelo Desporto e mai nada!

Beijocas***

justme disse...

Só vim para te dar os parabéns e agora que o espiríto da mula desapareceu já podes relaxar e gritar Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, à vontade.
Bjs.

Anónimo disse...

Gosto muito de futebol e aprecio um bom jogo, acho que a tal justiça desportiva tão falada pelo benfica não se cumpriu. Por onde anda? Francamente não sei... sejamos justos e analisemos os jogos!
Tenho o meu clube favorito, mas acho que acima de tudo deve ganhar o melhor. E me desculpem, mas o melhor foi o Braga. Acho da parte de Jesus uma palermice ao dizer que o Braga está nesta posição porque ele deixou a equipa muito bem, pena que ele não valorize o trabalho do colega Domingos Paciência que com ele descutiu o titulo. Jorge Jesus não sabe o que diz!
Enfim ...

Storyteller disse...

E agora venho eu para aqui gritar a plenos pulmões:

SLB!
SLB!
SLB! SLB! SLB!
GLORIOSO SLB!
GLORIOSO SLB!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Abóbora Amarelinha disse...

ó cenourita sinceramente, foste roer as peles... vinhas cá ter comigo e roias as minhas unhas, que estão um cadito pó grande e pó badalhoco...
Olha para a próxima época vou convidar a Anabenfica para vir cá para minha casa, enquanto eu fico esparramada a ver o GLORIOSO jogar ela faz-me as limpezas, lol
beijinhos ás duas

R.correia disse...

ate agora nunca ninguem disse que o fcp foi ao colo, mas tb nao foi.
foi em cima de um apito dourado...este ano como nao ganhou e sim, ganhou o benfica.....é porque foi ao colo......é uma tremenda falta de desportivismo.
viva o benfica........

Storyteller disse...

Discutir não se escreve com «e».

Abóbora Amarelinha disse...

Discutir não se escreve com «e».

Abóbora Amarelinha disse...

Não tens sport-tv e a culpa é minha?!?!? lol
Eu cá não tenho porque é caro!
heheheheh

Anti-Anonimatos disse...

Viva o Glorioso

Ontem foi o dia em que colhemos os frutos do nosso trabalho, somos os melhores doa a quem doer!!!

Aos que defendem que o titulo devia ser de este ou de aquele, vejam as vergonhas que fazem só pela frustração de não terem ganho um campeonato....para a próxima época têm que dar a comer mais "FRUTA" porque se assim não o fizerem, não passaram de um clubezeco de 2ª.

Ps- Domingos tem Paciência. Lol

Viva o Benfica!!!

Unknown disse...

Just Me
Obrigada! SLB Sempre!


Anonimo do dia 10 de Maio
Eu aprecio um bom jogo e se for de um clube que me toque ao coração, mais prazer tenho em assitir e se possível vê-lo vencer. Mas jogo é jogo... jogadores, treinadores, técnicos, directores, árbitros, adeptos, meros espectadores... todos são gente, com mais ou menos brio no que fazem, não me interessa porque não os julgo e, afinal a justiça está onde??? Já alguém a viu??? Se o Braga merecia mais do que o Benfica, não sei, porque não vi jogo a jogo da liga e, também não discuto porque me considero completamente leiga na matéria e afinal o que conta são mesmo os pontos, certo?
De qualquer forma, não me canso de dar os Parabéns ao SCBRAGA!

Storyteller
O teu grito ía-me "esbreguelhungando" os meus óvídeos!!! eheheheh

Bóbora Amarelinha
Desculpa lá mas a AnaBenfica está mais perto de mim do que de ti, por isso estou em vantagem pó campeonato das limpezas! eheheh
E ó minha Benfiquista desalmada, tu não tens culpa de eu não ter sport tv... a tua culpa é por seres muito benfiquista e de me atiçares!

R. Correia
É assim mesmo! Viva o Benfica!!!

Anti-Anonimatos
Merecemos sim senhor!
Viva o Glorioso!

A todos, saudações desportivas!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...