Os Meus Artigos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

De hoje...

... e de sempre, e a cada dia que passa, me sinto cada vez mais cansada! Enfartada, é o termo mais correcto!
Situações dúbias!

Abuso à minha paciência!

Desonra a compromissos!

Desculpas esfarrapadas!

Fingimento atroz!

Hipocrisia!

Conveniência dissimulada!


Um dos meus grandes defeitos, ou feitio, sei lá... é ir sabendo lidar com estas vicissitudes com a devida calma, reconhecê-las à distância e, esperar... esperar... que tudo não passe de fases que os outros atravessam como se da lua se tratasse.

Tal como a lua, também há pessoas que já nascem com esta predisposição e eu aceito-as e respeito-as, mas... quando a coisa começa a descambar para o estado do exagero... torço o nariz e refreio os ânimos. E eu adoro a lua, sou uma lunática (em sentido figurado) por natureza, mas... cada vez menos tolero estas conscientes individualidades!

Talvez eu esteja a necessitar de um retiro e talvez eu consiga segurar a gota que poderá fazer transbordar o oceano!

Talvez...


3 comentários:

Sissamar disse...

Então o que é isso?
Força, vais ver que uma solução há-de chegar, o problema amanhã vai sempre parecer menor, e tudo passa. É o que nos vale!
Bejinhos
Silvia

justme disse...

Num momento assim, apenas te posso oferecer o ombro e enviar um bj, do coração. Para o ombro sabes sempre como contactar e podes sempre contar com ele.
Mais um bj.

Unknown disse...

Sissamar
Não é nada de tão mau quanto possa parecer. O que é isto perante tantos problemas graves que vão por este mundo??? É mais um desabafo de quem está cansada, mesmo muito cansada de lidar com pessoas que só sabem viver deste modo. Foi um desabafo que me deixou muito mais aliviada e com uma sensação de libertação por tê-lo escrito tal qual sinto.

Just Me
Obrigada! :)

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...