Os Meus Artigos

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A malta felina...

... passou a tarde a estorricar na esplanada da tasca!

Ainda lhes perguntei umas quantas vezes:
- Meninos! Não será melhor colocarem protector solar?
Não me ligaram nenhuma e eu continuei no meu trabalhinho. Às tantas, o meu estômago dava sinal de hora de lanche. Levantei-me da cadeira, dirigi-me à cozinha, descasquei um pêssego bem madurinho e misturei-o num iogurte natural da "minha lavra" juntamente com umas sementes de linhaça moídas (estava delicioso e com um aspecto tão bonito e nem me lembrei de tirar foto) . Sentei-me na esplanada a saboreá-lo e de repente dou pela falta dos quatro da vida airada.
- Meninos! Fugiram?
Uma colherada boca abaixo e nem resposta.
- Meninos! Não me fazem companhia ao lanche?
Rapei a tigela e fui no encalce da família felina.
- Ora com que então... tudo aqui a dormir, hein?!
Não me responderam e nem as orelhas mexeram. Cadeiras todas ocupadas e os sonos eram de tal forma profundos, que me sentei na beirinha da minha cadeira para continuar o meu trabalho e a Sua Alteza Real Dona Lirinha Maria Pxexa não se arredou nem um milímetro...

Mãe sofre! :)


8 comentários:

São Ribeiro disse...

DEPOIS DE ESTORRICAR AO SOL SABE BEM UMA SONECA.
SÃO UNS FOFOS.
BJS

Abóbora Amarelinha disse...

he he coisas mai boas "e espertas" da tia.
jinhos e bom fim de semana

Raquel Alabaça disse...

Quem vai ao mar perde o lugar :-)

Bjs

Caminhante disse...

Linda, a tua família felina é linda e como todos os felinos preguiçosos :)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Sofia.Lopez disse...

He he olha os malandros, hein? Que bela soneca!
Bjs e bom fim de semana

xunandinha disse...

Cenourita, tu pensas que os teus meninos são parvos?Depois do Sol sabe bem uma soneca no frequinho. Diz lá que não são espertos! :)
beijocas

Xana Bértolo disse...

Os meus tb estão no relax :)...
K lindões todos..
beijoca

Unknown disse...

São,
Eles sabem bem o que é bom :)

Bóborinha,
Os teus sobrinhos são assim... saem à titia ;)

Rachel,
É mesmo eheheheh :)

Caminhante,
Os nossos são sempre lindos ;)

Sofia,
Malandros e sabem bem o que fazem ;)

Xunandinha,
São tão espertos que sabem coisas que nunca lhes ensinei ;)

Xana,
Até nós gostamos de relaxar como eles ;)

Beijocas a todas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...