Os Meus Artigos

terça-feira, 22 de abril de 2014

Catisfactions...


... e os gatos ficam loucos!

Ser embaixadora youzz.net e ter a possibilidade de dar a provar estas guloseimas aos meus miaus e aos miaus de algumas amigas gateiras está a ser fantástico. Um motivo excelente para nos juntarmos, passarmos tempo sem fim a contar as peripécias dos nossos amigos felinos e depois eles lambuzarem-se todos com estes biscoitos.




O feedback que tenho tido dos gatuchos é excelente. Adoram! E assim que vêem a embalagem trepam por onde podem para alcançar a guloseima. Cá em casa, com a Família Felina Feliz é igual e como sabem onde estão guardados, fartam-se de pedir... E a variedade de sabores? Mnham mnham mnham! Não provei, mas assistindo à gula dos meus meninos, só podem ser uma delícia!

Andam loucos e gulosos ;)

Os vossos miaus já provaram?


3 comentários:

São Ribeiro disse...

Por acaso não conhecia mas acho que o meu miau guloso ia adorar
bjs

Vespinha disse...

Também já me inscrevi há uns tempos, mas ainda não me calhou nada... :(

Gabriela... disse...

Os meus já conhecem e sabes o que me disseram:
-"Come-os tu!"
Os meus gatos têm um problema qualquer, 8 gatos com problemas da cabeça.
Não lhes tocam, acabei por deixar numa taça debaixo da varanda para os gatos dos vizinhos.
hehehe

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...