Os Meus Artigos

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Foto do dia #1


Maio e uma foto por dia!

O meu mês começou e ao longo dele pretendo publicar uma foto por cada dia. Uma foto do próprio dia, uma imagem ocasional do meu dia-a-dia. 

O dia de hoje foi em convívio com amigos. Uma sardinhada num parque maravilhoso a poucos quilómetros de distância daqui e que eu não fazia ideia que existia. O S. Pedro colaborou e o tempo esteve fantástico para a abertura anual da época da sardinha assada, da broa, dos pimentos assados e de tantas outras iguarias saboreadas ao ar livre, em ambiente descontraído, em conversas cruzadas e animadas... Maravilha tão maravilhosa (passo o pleonasmo) que nem máquina fotográfica nem telemóvel saíram do seu canto para registar os momentos. 

Já em casa e com vontade de dar continuidade ao convívio e contacto com a natureza e usufruir da noite boa para estar na rua, desafia-se outra amiga para uma caminhada junto ao rio. 

E foi no regresso e quase à porta de casa que me lembrei da intenção da foto do dia.




Uma roseira enorme que serpenteia por entre o gradeamento de um jardim. Um botão de Rosa de Santa Teresinha. Que cheirinho bom! 


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...