Os Meus Artigos

domingo, 28 de outubro de 2012

Bom dia!


 
Mudou a hora e eu desejei assim muito, muito, muito, conseguir dormir mais um pouco... *
 
 
 
 
Negativo! Não consegui! Mas também não estou preocupada com assunto e vou aproveitar o dia para me dedicar a fazer coisas que gosto e que tenho abandonado completamente nos últimos tempos.
 
Para começar, vou equipar-me e fazer exercício físico. Está uma manhã convidativa a sair porta fora para uma bela caminhada à beira rio. Depois disso... será ao sabor da vontade...
 
* Por isso, saiu este mini post para vos desejar um Bom Domingo!


 

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia. Fiquei invejosissima com o passeio!!!!!!!!!! E uma pessoa aqui........ Bom domingo e aguardo pela música. Bjs
Guida

São Ribeiro disse...

Pois eu aproveitei para por o sono em dias , já fiz 20 minutos de exercicio e vou aproveitar para descansar.
Bom domingo
bjs

Gabriela... disse...

Pois... aí vão 2 que dormir foi coisa que não se viu. 4h da matina na hora nova e eu com uma crise de insónias!

Unknown disse...

Guida,
Tivesses tu aqui e ter-me-ias acompanhado. Soube-me pela vida levar com a brisa matinal na fronha e caminhar sobre as folhas secas que caíam à minha frente :)

São,
O sono, ultimamente, não quer nada comigo... deve ser porque não preciso de dormir digo eu com os nervos ;)
À tarde descansei e li... foi um domingo de relax :)

Gabriela,
Acordei às 6h da hora nova, fiz as tarefas domésticas, a manicure, a pedicure e às 8h estava pronta a sair porta fora... foi um domingo loonnngggoooo... :)

Beijocas meninas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...