Os Meus Artigos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eu tenho dois amores...


... que em nada são iguais lá lá lá lá....

Mentira!... São iguais nalgumas coisas, ambos têm quatro patas, rabo comprido, pelo sedoso, olhar meigo e bem expressivo... estou cada dia mais apaixonada por eles. São dois ganda malucos que nem a sua dona eheheh! Tem dias que me põem os nervos em franja, até ralho com eles mas, logo de seguida esfregam-se nas minhas pernas a ronronar e eu, claro, desmancho-me logo toda e pego neles e dou mimos e pronto... já passou.

Não tenho crianças pequenas cá em casa, mas estes bebés fazem as delicias de todos nós. Hoje quando acordei andei aos pontapés a bolas saltitonas espalhadas pelo corredor, tapetes fora do sitio, tampas de yogurte pelo chão da cozinha, almofadas do sofá desalinhadas e eu ainda meia a dormir aos tropeções pelo meio de tanto sinal de brincadeira... impossivel arreliar-me, são miaus, e miaus felizes e saudáveis, têm um lar e disfrutam dele. E esforço-me para os educar, e eles aprendem, sabem bem quando fazem mal, denunciam-se e olham-me com aquele olhar terno como quem quisesse falar e dizer "desculpa, foi sem querer...".


Dormem quase sempre agarradinhos um ao outro... Digam lá se são ou não uns amores?

10 comentários:

Mónica Pinto disse...

As fotos estão demais!
Eles gostam mesmo um do outro, não é?
Beijinhos

risonha disse...

Cenourita, essas fotos estão muito giras.
Dá para ver que essas fofuras são muito bem tratadas aí na tasca.
e qualquer dia aposto que vão aprender a relinchar... eh eh eh

Carla disse...

Cenourita, como eu amo gatinhos! Os seus são lindos =)
Tenho uma história engraçada, vou ver se consigo contá-la ainda esta semana no Carpe Diem.

Bjs e festas para os seus miaus

ameixa seca disse...

Eu tenho três amores eh eh
Tão fofos esses dois! O meu Matias já me desalinhou a paciência muitas vezes :) Mas eu adoro-o... os bichanos são lindos!!!

justme disse...

Lindos os teus bichanos Cenourita. Eu adoro a bicharada, mas os gatos são uma ternura.Deixa-me contar-te a história desta tarde:estava eu no escritório a trabalhar e o cão a ladrar (o Spike é um rafeiro com alguns genes de S. Bernardo-um vozeirão desgraçado), bem lá fui ralhar com ele que ladrava e olhava para o"carrinho" uma espécie de mesa de apoio que veio da outra casa e acabou no terraço, vestida com uma cobertura de m. de lavar, para amparar os gatitos que lá queiram dormir.Decidi levantar a cobertura e lá estavam dentro do cesto a Branca(foi o nome k lhe démos quando começou a aparecer) e a Maria a sua filha desaparecida. Olhei melhor e vi a Marie a ter bebés: lá chamei a Sofia que viu nascer o último e ficou feliz de hoje não ter tido aulas na faculdade e temos a família aumentada em 4.Agora só me resta dar a notícia ao marido. Desculpa o testamento

Cláudia Marques disse...

Cenourita, estou pasmada, juro! Tão queridos, abraçadinhos. Olha, eu qdo vejo fotos desse género penso que são montagens, agora estou a ver que é possível! É que a gata Safira qdo vê outro gato/a, eriça-se toda e foge a 7 pés, se calhar por não ter sido habituada a conviver com outros gatitos.
Que fofurinhas.

Sílvia disse...

Lindos! Amorosos! Terroristas!
E sim, dão-nos cabo da cabeça... e então quando resolvem correr pela casa fora... é demais.
Beijinhos
Bom fim de semana

Ana Rita disse...

Meus miaus lindos e traquinas :)

Unknown disse...

Mónica
Eles adoram-se, onde está um está o outro, o que um faz o outro imita.

Risonha
Estes miaus são uma doçura, quanto aos relinchos duvido que aprendam, a Lira esconde-se se ouve a égua relinchar eheheh

Carla
São lindos sim, obrigada. Muito mimados. Eu já fui ler a tua história mas ainda não tive tempo para comentar, a ver se hoje passo lá no Carpe.

Ameixinha
Imagino esse desalinhar de paciência, tem dias que também passo pelo mesmo, mas compensa ;)

JustMe
Não tens que pedir desculpa pelo "testamento", no que toca aos miaus tenho montes de histórias que um dia hei-de contar. É lindo ver os miau a nascer, eu e a Titó assisti-mos várias vezes a Julinha, uma gata que tivemos durante 17 anos e que teve ninhadas atrás umas das outras, era um encanto.

Claudia
Estes dois são sempre assim, sempre tive gatos e nunca vi nada parecido, sempre coladinhos um ao outro, abraçam-se, lambem-se, são mesmo uns fofos.

Silvia
são uns amores e uns terroristas sim, mas terroristas com classe, fazem cada campeonato de corrida cá na Tasca que só visto.

Titó
E quem refilou que não os queria cá em casa, quem foi??? E que uns dias depois já só dormia agarradinha a eles??? ;)

Beijocas a todas a festinhas aos vossos miaus

Anónimo disse...

Ai!!!! Simplesmente irresistíveis!!!!!
Bjnhos, adorei os teus bichanos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...