Os Meus Artigos

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Voltei...


... depois de mais uns tempinhos ausente da blogoesfera!

Não há desculpas para a minha ausência, apenas contratempos da vida real que por vezes e, mesmo que não queiramos, nos ocupam o tempo, a disposição, a inspiração, a dedicação e tudo o mais de que precisamos para as "tarefas" de lazer que mais gostamos. São as mais diversas situações para ponderar, decisões a tomar... curvas e contracurvas com que nos deparamos no seguir do nosso caminho sem perder nunca aquela luz que nos chama e nos guia em cada percalço.

E, os "ses"?

Malditos "ses" que nos perseguem a torto e a direito... que precisamos contornar sem deitar nada abaixo ou fazer o maior esforço para evitar um menor estrago possível!

E, as "setas"?

Malditas setas, a que chamo de desorientação, pois em cada "cruzamento", tentam baralhar-nos os sentidos do caminho a percorrer!

Falo, ou melhor, escrevo na primeira pessoa do plural... não sou a única, todos nós temos alturas na vida em que tudo parece um baralho de cartas incompleto ou mal baralhado. Todos nós necessitamos de tempo de introspecção para lançar as cartas que temos na mão, uma a uma com a confiança que a mente e o coração nos transmite... e, atingir o porto certo de partida.

Depois de muito tempo a vaguear pelo deserto dos pensamentos, encontrei-o! Estou confiante! Vou segui-lo, vou chegar à Paz de que tanto necessito para viver bem cada dia proporcionando a quem me rodeia, o melhor de mim!

Vou voltar a escrever aqui, vou voltar a visitar os vossos cantinhos, vou partilhar convosco o dia-a-dia da Tasca!

A todos vós, amigas e amigos, blogueiras e blogueiros, leitores e visitantes, seguidores e pessoas novas que por aqui passaram durante a minha ausência...


... ofereço-vos este bouquet de girassóis, que eu adoro! É só pegarem e levarem convosco!

O meu Bem Hajam!


9 comentários:

Belocas disse...

Um bom regresso cheio de inspiração.
Por vezes temos que dar prioridade a outras tarefas menos agradáveis, mas o mais importante é arranjar um tempinho para descontrarir e encontrar amigos.
Bjs

conceicao disse...

Bom regresso.
Bjs

ameixa seca disse...

"Amanda-me" o croqui a explicar como se chega à paz. Tive uma semana de cão, só me apetecia ouvir um relincho he he
Beijos

Carolina Macedo disse...

Bem-vinda de volta!!!
E que fiques por cá connosco...
Beijinhos*

Tuquinha disse...

é bom tê-la de volta...consulto várias vezes o seu blogue(do qual gosto muito)e já tinha estranhado a ausência...por isso é bom qe esteja de volta....
beijos

Ana Rita disse...

Ainda bem k voltaste :) agora passa lá nos meus blogues, sim porque agora são DOIS e tu não vais lá, não comentas, não dizes nada. . . ai ai ai ai e não pode ser lol lol

beijocas

moranguita disse...

fico feliz por te ver aqui de novo
beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Sejas bem "voltada"!lol
É de vez????

Ò D. Ameixa a tua semana foi de gato...de cão foi a minha!

wednesday disse...

Bem vinda de volta... Como eu te entendo!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...