Os Meus Artigos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resolução do dia...


As minhas leituras, que tanto gosto, têm andado pela rua da amargura!

O livro que me acompanha desde há meses a esta parte e que está aí na margem direita apresentado como sendo a minha leitura actual, está fartinho de fazer quilómetros e fartinho está do entra e sai da carteira, da mala, do saco e do carro, para não falar da marca que a mesa de cabeceira já deve ter de tanto tempo que lá tem repousado.

A história é agradável mas tem sido lida à velocidade de uma ou duas páginas de cada vez que é aberto e por curtos períodos de espera entre isto e aquilo... assim não dá! Gosto de ler um livro de uma assentada, assim como quem começa a assistir a um filme que apenas tem um ou dois intervalos.

Assim, decidi retirar-lhe o marcador e recomeçar a leitura do início. Shame on me! qu'isto já me aconteceu mais vezes...



E além disso, tenho ali uma resma de leituras em espera e uma whishlist de se lhe tirar o chapéu!


8 comentários:

Gabriela... disse...

Como eu sei o que isso é.... como eu sei!!
Tenho tentado conciliar tudo e fazer de tudo um pouco, tenho conseguido!!
Beijo e força nas leituras.
Jinho

Ana Rita disse...

Ah pois é, agora só queres é fazer tricot :) lol

Bjs

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha disse...

Ás vezes acontece... :) hehe. Beijinhos

Alcina disse...

Pois esse livrinho é daqueles que se lê num dia ou dois, bem aproveitadinho claro hehe
Eu quando ando a empalhar muito prefiro deixar, para lêr um livro tem que ser de rajada :-)

Anónimo disse...

Se for preciso ajuda para dares "cabo" dos livros podes sempre emprestar a pessoa de confiança como eu !!!!
Bjs
Guida

Cenourit@ disse...

Gabriela,
Eu não tenho conseguido conciliar a leitura com osn restantes afazeres, mas isto vai mudar de figura ai vai, vai :)

Ana Rita,
Tricot??? Quando é que me viste fazer tricot? :)

Sarinha,
Pois acontece, mas não devia... demasiados afazeres e algum tem que ficar para trás :)

Alcina,
Eu detesto este empalhanço e agora a pegar-lhe de novo e do início vai ser de rajada mesmo. O fim de semana promete... :)

Guida,
É só desceres aí do teu pedestal e fazeres uma visita à tasca. Já sabes que levas os que quiseres :)

Beijocas todas***

Gaja Maria disse...

POis... eu estou pró mesmo. Gosto tanto de ler, mas é tanta coisa que alguma fica para tras. Mas eu acho que são fases. Bjinhos

Cenourit@ disse...

Gaja Maria,
São fases mesmo. Uma pessoa anda absorvida com tantas outras coisas que depois acaba por não sobrar tempo nem dedicação para as leituras...

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...