Os Meus Artigos

domingo, 30 de março de 2014

Sunday's music, e...


... o melhor do meu fim de semana!

Depois de uma semana durona e sem nenhuma previsão de distracção para o fim de semana, fui para a cozinha para descontrair. Tachos, panelas e tabuleiros e toda uma parafernália de utensílios e ingredientes preenchiam as bancadas como se tivesse um batalhão de gente para alimentar. Não tinha, mas de repente e sem contar, a casa encheu-se. Foi um jantar inesperado e um convívio que há muito não se fazia. Fantástico! A ementa era digna de tasca e no meio das conversas alguém proferiu a palavra "cheiinho". Saltei da mesa, tirei o som da tv e fui à estante dos cd's...

- É este o som ambiente que falta! - disse eu.
- Quem é? - perguntaram.


Tocaram os dois cd's fabulosos que tenho e que há muito não ouvia. Perfeito!

E hoje voltaram a tocar em modo repeat acompanhando as minhas leituras e o meu relax.  Foi a minha banda sonora de fim de semana. 

Ao som da guitarra portuguesa tocada por um dos mestres desta arte, António Chainho e da voz maravilhosa da Marta Dias, desejo a todos uma excelente semana!


1 comentários:

PINTA ROXA disse...

Os convívios inesperados são os melhores. Boa semana.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...