Os Meus Artigos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diz o calendário...

... que hoje é feriado nacional!
Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas!

Ora, cá na tasca foi de trabalho pessoal!
Dia de Pessoal, Mudei e Limpei a Casa!

Enquanto por este país fora cada um comemorou, viveu, usufruiu do dia à sua maneira... euzinha resolvi deitar mãos à obra e tratar de umas tarefas domésticas que me andavam entaladas entre os poucos neurónios que me restam.

De modos que, a necessidade de arrumar coisas invernosas e deixar mais espaço para as próprias de veraneio, impunha-se e durou até à pouco. Agora que venha o verão (parece que se arrependeu e foi não sei p'ra onde) que já está tudo bonitinho e arrumadinho.

Também fiz um almoço todo catita, mas desse conto-vos amanhã os pormenores. Agora vou "numir" que as persianas já não s'aguentam abertas!



4 comentários:

Belocas disse...

Temos sempre algo para fazer!...Mas, diferente...!
E, sempre que possivel blogar...
Bjs

Deia disse...

Já estou mais feliz! Ao que parece não fui só eu que não gozei o feriado!
beijocas

MJ disse...

Mãe Bela aqui tb foi dia de "Work", levantei-me eram 6.30 para arrumar o escritório e é tb onde passo a ferro, estva de amar e crer, pois os meu dois homens não fazem nada então deitei mãos à obra e está tudo operacional, "quase" falta acabar de passar..... bom fim de semana para ti .
Bjs
MJoão

maria silva disse...

Eu tambem foi a trabalhar, limpezas de verão,lavar paredes,aproveitei os 2 feriados e alguns fins de semana, ou menos quando vier as férias,já estou descansada,ainda me falta a cozinha vou aproveitar este fim de semana,bjs.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...