Os Meus Artigos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1 de Dezembro...

... de todos os anos, abre a época Natalícia na tasca!

Faz-se a árvore de Natal, colocam-se enfeites por todas as divisões da casa, preparam-se os arranjos florais da sala, do hall de entrada e também do lado de fora da porta. Este ano, não foi assim... resolvemos adiar uns dias por via de uma gata alucinada que cá reside. A Pipoca Maria Princesa!


- Sim, sou eu! O terror em figura de gata! Neste momento estou a descansar de umas diabrurazitas sem importância e a fazer charme à minha dona, mas... nos últimos dias, nem sei se vos conte... Devo andar com o espírito natalício. Não sei bem o que é porque ainda sou bebé e este vai ser o meu primeiro natal, mas ouço as minhas donas falar sobre isso e o tio Petit Manuel já me contou umas cenas. Diz que é bué da fixe. Que há divertimentos novos cá na tasca. E que tem dias em que a Mãe Bela fica c'os cabelos em pé com as diabruras felinas ;)
pipoquinha Y

9 comentários:

Cupcake disse...

Este Natal tenho um "problema" semelhante, uma menina com 6 mese que me parece que vai adorar a árvore de Natal e os seus enfeites!!
Humanos sofrem....
Boa sorte pipoquinha e cenourita!

Susana Ferreira disse...

A Pipoca é a irmã do Zé e da Maria não é? Está explicado. Toda a ninhada saiu atravessada. Hoje mesmo antes de sair para o trabalho a Maria literalmente virou a árvore de Natal. Eu já esperava que isso acontecesse pois ela adora trepar pela árvore acima. Coitada da minha árvore, está um farrapo. Até na casa de banho há bolas pelo chão.
Bjinhos

Alice disse...

Aqui em casa só coloco enfeites que não quebram. É um tal de subir pela árvore, bater nos enfeites..., mas ao final das brincadeiras tudo permanece inteiro. Beijos

Anira the Cat disse...

Ainda não me atrevi a colocar enfeites de Natal... mas acho que a Cléo vai adorar!

Bjokas

Xana Bértolo disse...

Lol... A gata alucinada tem umas cores brutais mesmo :)... Eu fui comprar uma árvore pinina já com luzes e tudo, e os meus até se portaram bem mesmo assim.. Estava a imaginar, uma árvore grande, com eles a subirem por ela e vir tudo parar ao chão...lol...
Veremos se esta dura para contar a história
beijoca

ameixa seca disse...

He he, é a loucura :)

xunandinha disse...

NÃO ME DIGAM QUE OS GATOS SOBEM ÀS ARVORES DE NATAL? É QUE O MEU FILHO TEM UM GATO E UMA GATA E ESTOU MESMO A VER QUE O NATAL VAI VIRAR CARNAVAL,BEIJOCAS ,OLHA CÁ EM CASA SE CALHAR PARA A SEMANA É QUE FAÇO A ARVORE E O MEU PRESÉIO QUE ESTE ANO VOU TENTAR FAZER COMO SE FAZ NOS AÇORES

São Ribeiro disse...

OLHANDO PARA ELA PARECE UMA GATINHA BEM COMPORTADA, MAS QUE FELINO RESISTE AOS ENFEITES DE ÁRVORE DE NATAL?
O MEU ADORA TIRAR AS BOLAS.

Ana Rita disse...

Cá para mim não vais ter sorte Maria Pipoca. Não há ninguém na Tasca com vontade de fazer a àrvore de natal e para decorar a casa.

BJs***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...