Os Meus Artigos

sábado, 2 de julho de 2011

Abandonada?

- Não própriamente! Mas quase...

Esta tasca têm andado meio desamparada. A clientela virtual entra e sai, à espera de uma novidade que teima em aparecer. Simplesmente não tem havido grandes novidades e as pequenas que se têm vivido nem honra de registo têm merecido. A clientela real entra e sai de corrida, anda meio desaparecida. Só a Cenourita e a sua Família Felina Feliz mantém a rotina diária, mas curiosamente, com algumas alterações.
As petisquices têm sido muito básicas e sobretudo na base das saladas frias e frutas da época. As aventuras felinas têm-se vivido com loucura à fartazana mas sem registo fotográfico do momento. O som da música tem saído das colunas, calminha e em baixos decibéis só para criar ambiente. Na Tv têm-se assistido aos serviços noticiosos e com especial atenção à situação do país e às novas medidas de austeridade. Os serões têm sido passados no relax da esplanada, a saborear as noites de verão com algumas conversas, leituras e sempre de olho nas brincadeiras felinas. O cansaço e a saturação da rotina têm-nos levado a fechar portas e janelas da tasca mais cedo do que o habitual e recolher aos aposentos para um merecido descanso...

Algo me diz que estamos a precisar de férias...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo !!!!!!!!!! Bjs e bom fim de semana
Guida

a d´almeida nunes disse...

Será que andamos a ficar mais macambúzios e com pouca vontade de remar contra a maré?

Pode ser que se o tempo ajudar e o carcanhol der para isso se tirem uns dias de férias para ver se nos enchemos de coragem para o que por aí vem!

Bj
António

Xana Bértolo disse...

Ai cenoura, que inspiração... E as férias vêm longe?? As minhas estão qse no fim... ooohhhh...
beijinhos

Ana Rita disse...

Encerra a tasca por uns dias para descanso do pessoal ;) e leva a família felina feliz contigo, o petit agradecia ;)

Bjs**

Unknown disse...

Guida,
Eu sei que compreendes :)

António,
Não direi que tenhamos pouca vontade, mas a actual situação contribui para a escassez de inspiração e para o cansaço psicológico... Mudar de ares por uns diazitos, certamente ajudará :)

Xana,
Nunca posso marcar férias com antecedência... ser profissional liberal tem destas coisas. Vou tentar tirar uns diazitos, não sei é quando... :)

Titó,
Encerrar a tasca por uns dias, sim, quero ver se encerro mas a familia felina feliz fica por tua conta :)

Beijocas a todos***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...