Os Meus Artigos

sábado, 9 de julho de 2011

Passou mais uma semana...


... e eu sem pôr aqui os pés!

Nem as mãos... nem a cabeça... nem nada...


Trago as idéias preenchidas com outros assuntos que me bloqueiam a inspiração para escrever, o que me leva a crer que a quantidade de metais pesados consumidos na alimentação ao longo da minha existência, me está a enferrujar o cérebro!
Crenças e desculpas à parte, o tempo livre tem sido escasso e reservado ao descanso e à leitura. Por falar nisso, vou estender-me ali ao lado e acabar de ler uma cómica e descontraída história* que me arranca gargalhadas sonoras de deixar os gatos absurdamente parvos a olhar para mim e a Titó a questionar-me:

- Estás a rir sózinha?

* O Ano tem Doze Homens - Martina Paura

6 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

então vai lá, e boas gargalhadas

Belocas disse...

Já somos duas com pouco tempo e com outras preocupações.
mas hoje, tan!...tan!...tan!...tan!...
vou à praia.

Boa leitura e bom descanso.
Bjs

xunandinha disse...

Pois é amiga, o tempo voa, beijinhos para a malta felina e para ti também

ameixa seca disse...

Aiii, a blogosfera está em crash... já ando a dizer isto há meses mas é verdade. Temos que nos arrebitar Cenourita :)

Nadyta disse...

Ainda bem que estão a rolar gargalhadas, o livro é irresistível :D

Beijinhos ;)

Unknown disse...

Boborinha,
E se gargalhei... :)

Belocas,
Obrigada! Também fui à praia, mas os tempo não ajudou... :)

Xunandinha,
O tempo foge... :)

Ameixita,
É mnesmo verdade, é uma fase :)

Nadyta,
Nem imaginas o rolar de gargalhas, uma loucura ;)

Beijocas a todas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...