Os Meus Artigos

sábado, 30 de março de 2013

A pedido de várias famílias...


... e porque o prometido é devido, hoje sai um post extra! *
 
Não foi feita por mim, mas fui uma das bafejadas pela sorte de a ter degustado e sorvido a acompanhar uma bela refeição confeccionada com todo o carinho, e em excelente companhia!

SANGRIA DE LAMBRUSCO E FRUTOS VERMELHOS



1 garrafa de Lambrusco
1/2 pct de frutos vermelhos congelados
2 colheres de sopa de açucar louro
2 paus de canela
2 latas de 7Up
10 cl de Licor Beirão
gelo a gosto
 
Num jarro, deitar os frutos vermelhos, o açucar e os paus de canela. Mexer bem com a colher de pau. Adicionar o Lambrusco, a 7Up e o Licor Beirão. Voltar a mexer muito bem. Deitar as pedras de gelo e mexer mais ainda.
Servir e saborear!
 
 
*e hoje dei conta das saudades que tenho de aqui escrever, de responder aos vossos comentários (que ainda nem respondi mas que fica para amanhã), de visitar e comentar os blogs que acompanho... Tenho que me reorganizar para fazer tanta coisa que gosto e que não tenho tido oportunidade.
 
 

3 comentários:

Unknown disse...

deliciosa sangria:)
tenha uma santa Páscoa..
bjus

saltapocinhas disse...

obrigada!
já não faço para a Páscoa, mas fica para um dia destes.
beijinhos

Unknown disse...

Cecília,
Estava deliciosa! Obrigada, a Páscoa foi boa e espero que a tua também tenha sido :)

Saltapocinhas,
Depois diz se gostaste :)

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...