Os Meus Artigos

quarta-feira, 13 de março de 2013

Adágio desactualizado...

... e já nada é como dantes!
"Março, Marçagão, de manhã inverno, de tarde verão!"
Proponho alteração para :
Março, Marçagão, de manhã tá um briol do catano, e à tarde parece que vai cair um nevão!
Não me lembro se já disse aqui, mas eu estou farta de frio e de chuva! A única coisa que me faz acreditar que a Primavera deve estar prestes a chegar é, hoje ter acordado com o sol a entrar pela janela e com os primeiros sinais de polén a pairar no ar gélido. Os meus olhos acusaram logo a alergia sazonal e estou oficialmente em início de estado remeloso, comichoso, vermelhoso, ardoroso, inchadoso e outras coisas mais terminadas em "oso". A coisa promete agravar... Oh God!



2 comentários:

Maria João disse...

Concordo absolutamente com a variante d diatado popular. Bjks. Maria João

Unknown disse...

Maria João,

Março já lá vai e Abril... promete continuar a ser de águas mil... :)

Beijocas***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...